Gegard Mousasi deixa o UFC e assina com o Bellator

Foto: Getty Images

Foto: Getty Images

Após demonstrar insatisfação com os valores oferecidos pelo UFC durante o processo de renovação do seu contrato, Gegard Mousasi bateu o martelo e decidiu sair da maior organização de MMA do mundo. Vivendo bom momento na carreira, o potencial desafiante ao cinturão da companhia está migrando para o principal concorrente do Ultimate: o Bellator.

Em entrevista ao programa “The MMA Hour”, o iraniano naturalizado holandês revela que o seu contrato com o Bellator será de seis lutas e conta os seus planos na organização:

“Eu assinei com o Bellator e estou procurando ser campeão lá. Se der certo, vou tentar subir de categoria e lutar pelo cinturão dos pesos-meio-pesados também. Mas, em um primeiro momento, meu objetivo é conquistar o cinturão dos pesos-médios.”

Para finalizar, Gegard Mousasi afirma que as negociações chegaram ao fim quando o UFC desistiu de cobrir a proposta financeira do concorrente:

“Nós negociamos, mas essa foi a melhor escolha para minha carreira. Em determinado momento, eles decidiram não competir mais. Assim, ficou claro que eu iria para o Bellator.”

No UFC desde 2013, Gegard Mousasi estreou contra Ilir Latifi e venceu 09 lutas das 12 que fez. “Esnobando” a sua potencial oportunidade de conquistar o cinturão dos médios, o ex-campeão meio-pesado do Strikeforce de 31 anos deixa o Ultimate com cinco triunfos consecutivos, sendo quatro por nocaute.

The post Gegard Mousasi deixa o UFC e assina com o Bellator appeared first on MMA Space.

Source: Space

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *