Vídeo: primeiro encontro entre Conor McGregor e Floyd Mayweather tem promessas de nocaute

Nessa terça-feira aconteceu o primeiro evento promocional da superluta de boxe entre Floyd Mayweather e Conor McGregor. Em coletiva de imprensa realizada na T-Mobile Arena, em Las Vegas, EUA, os protagonistas do show deram suas primeiras declarações oficiais e fizeram a primeira encarada.

Campeão do UFC, o estreante no boxe profissional Conor McGregor não escondeu seu encantamento com o tamanho do espetáculo proporcionado pelo show, mas não deixou suas características de lado e, vestindo um terno com listras compostas pelas palavras “fuck you” (“vá se foder”, em português), prometeu nocautear o oponente.

“Conseguimos! É uma honra estar aqui com vocês. Ele (Mayweather) está com 40 anos, e eu vou nocautea-lo em quatro rounds, podem escrever o que estou dizendo. Batalhei muito para estar aqui e estou apenas aproveitando o meu momento. Anotem: ele não aguenta quatro rounds”, afirmou o irlandês, que ironizou o fato do duelo ser limitado às regras do boxe. “Essa não é uma luta de verdade, é um quarto de luta. Se fosse uma luta verdadeira, ele não passaria do primeiro round”.

Responsável por promover o show, Floyd Mayweather foi o segundo a se pronunciar, e sem o mesmo talento do irlandês para proferir palavras, buscou inflamar o público presente. Provocado por Conor McGregor sobre a sua vestimenta – casaco de moletom e calça jeans preta -, o norte-americano rebateu.

“Até que ele se veste bem para um lutador de sete ou oito dígitos, mas eu sou um lutador de nove dígitos. Esse otário faturou US$ 3 milhões em sua última luta, e isso para mim é troco de treino. Sou um campeão mundial há 18 anos. Agora ele está com um terno luxuoso, mas no dia 26 de agosto estaremos ambos vestindo a mesma coisa. Não sou o mesmo de 20, 10 ou cinco anos atrás, mas tenho o suficiente para derrota-lo. Eu vou atrás dele! Deus só fez uma coisa perfeita, e é o meu cartel no boxe”, declarou o invicto Floyd Mayweather, dono de 49 vitórias em 49 lutas.

O post Vídeo: primeiro encontro entre Conor McGregor e Floyd Mayweather tem promessas de nocaute apareceu primeiro em Portal do Vale Tudo.

Source: Portal

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *