Ferguson acusa McGregor de fugir de encarada: ‘Viu um fantasma’

Ferguson provocou McGregor (Foto: Reprodução/Facebook TonyFerguson)

Ferguson provocou McGregor (Foto: Reprodução/Facebook TonyFerguson)

Conor McGregor se afastou do MMA para focar no duelo contra Floyd Mayweather, que acontecerá dia 26 de agosto, em Las Vegas (EUA). No entanto, o nome do irlandês continua sendo assunto entre os outros lutadores do UFC. Tony Ferguson, número 2 no ranking dos leves, provocou o irlandês ao garantir que Conor fugiu de uma encarada quando o viu.

Veja Também

Duffy renovou com o UFC (Foto: Reprodução/Facebook/UFC)
Algoz de McGregor, Joseph Duffy renova contrato com o UFC

Marreta vem de duas vitórias consecutivas (Foto: Reprodução/Twitter UFC Brasil)
Após saída de Mousasi, Marreta muda foco e pede por Brunson ou Boetsch

“Ele olhou para mim por meio segundo, e eu percebi que aquele filho da p*** viu um fantasma. Ele desviou o olhar na mesma hora. Achei aquilo ótimo, porque ele sabe que eu estou lá. Eu poderia fazer muito pior se quisesse, mas não é o meu estilo. Vou ser eu mesmo. Não serei Conor McGregor. Particularmente, eu sou fã do estilo “Acerte e não seja acertado” de Mayweather”, declarou Tony, em entrevista ao site “MMA Junkie”.

Sem lutar desde novembro de 2016, quando bateu o ex-campeão Rafael dos Anjos no UFC México, Ferguson não escondeu sua insatisfação com a atual situação da categoria dos leves. De acordo com ele, McGregor está travando a divisão.

“Esse cara está travando toda a divisão dos pesos-leves. Conor não defende o cinturão porque quer tentar outros objetivos. Tudo bem, mas ou defenda o cinturão, ou deixe ele de lado”, concluiu.

Source: Portal da Luta

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *