Amanda Nunes enfrenta Valentina Shevchenko no UFC 215

Foto: Getty Images

Foto: Getty Images

Amanda Nunes x Valentina Shevchenko já tem nova data para acontecer. O cinturão peso-galo feminino ficará para jogo no UFC 215, dia 09 de setembro, em Edmonton, no Canadá. A informação foi primeiramente divulgada pelo site Combate.

O duelo era para ter acontecido na luta principal do UFC 213, dia 08 de julho, mas a campeã foi retirada do evento no dia do grande show, pois teve uma crise de sinusite crônica. O presidente do Ultimate, Dana White, disse que o duelo poderia acontecer no Canadá, mas afirmou que a brasileira não faria o combate mais importante da noite. Por enquanto, ainda não foi marcada nenhuma disputa pelo título para esse dia.

Campeã peso-galo desde julho do ano passado, Amanda Nunes coleciona em seu cartel 14 vitórias e quatro derrotas. O último compromisso da brasileira foi em dezembro, quando nocauteou Ronda Rousey no primeiro minuto do primeiro round. A detentora do título vem de cinco triunfos seguidos, um deles sobre a própria Valentina Shevchenko, por decisão unânime dos juízes.

Valentina Shevchenko possui um cartel de 14 triunfos e duas derrotas. Vindo de duas vitórias consecutivas sobre Holly Holm e Julianna Peña, a quirguistanesa perdeu a última vez em março do ano passado, justamente para Amanda Nunes.

Confira o card do evento até o momento:

UFC 215
9 de setembro, em Edmonton (CAN)
CARD DO EVENTO
Peso-galo: Amanda Nunes vs Valentina Shevchenko
Peso-pesado: Junior Cigano vs Francis Ngannou
Peso-mosca: Henry Cejudo vs Wilson Reis
Peso-pena: Gilbert Melendez vs Jeremy Stephens
Peso-meio-pesado: Ilir Latif vs Tyson Pedro
Peso-pena: Gavin Tucker vs Rick Glenn
Peso-galo: Ashlee Evans-Smith vs Sarah Moras
Peso-pesado: Luis Henrique KLB vs Arjan Bhullar
Peso-galo: Sara McMann vs Ketlen Vieira

The post Amanda Nunes enfrenta Valentina Shevchenko no UFC 215 appeared first on MMA Space.

Source: Space

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *