Anderson Silva volta a desafiar Nick Diaz: “Uma das melhores lutas da história”

Anderson Silva não desistiu de fazer uma nova luta contra Nick Diaz. Em uma postagem em seu sua conta do instagram, o brasileiro colocou um trecho da luta entre eles realizada em janeiro de 2015 e postou uma mensagem convidando o norte-americano para um novo duelo.

“Acredito que essa foi uma das melhores lutas da história deste esporte. Com todo respeito, Nick, vamos mostrar como se faz. Aguardo sua resposta. Máximo respeito à família Diaz”, publicou o ex-campeão.

No primeiro encontro, Anderson Silva venceu por decisão unânime após cinco rounds, entretanto, ambos foram flagrados no antidoping dias depois da luta, que acabou em no-contest (sem resultado). Desde então o brasileiro vem mostrando bastante interesse em uma nova luta.

A última luta de Anderson foi em fevereiro deste ano, quando venceu Derek Brunson por decisão unânime. Já Nick Diaz não luta desde a luta entre eles, ou seja, há dois anos e meio.

O post Anderson Silva volta a desafiar Nick Diaz: “Uma das melhores lutas da história” apareceu primeiro em Portal do Vale Tudo.

Source: Portal

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *