Boxeador garante que não nocauteou Conor McGregor em treino

Photo by Josh Hedges/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images

Photo by Josh Hedges/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images

No início desta semana, o boxeador Jessis Vargas afirmou que Conor McGregor foi nocauteado por sparring pelo pugilista Brandon Rios durante os seus treinos para o seu próximo compromisso, mas a declaração parece não ser verídica. O próprio Rios afirmou que não treinou com o irlandês e nem mesmo conhece o adversário de Floyd Mayweather.

“O mundo ficou louco. O meu telefone está explodindo. Recebi mensagens de texto e ligações sobre isso, mas nunca conheci McGregor e não sei quem ele é”,  garantiu Brando Rios, em conversa com a “ES News”.

A equipe do campeão dos leves do UFC, em entrevista ao jornal britânico “Telegraph Sport”, também se pronunciou sobre o fato e negou o ocorrido:

“O cara mencionado por Jessie Vargas é Brandon Rios, e não Brad Wheeler. E nem um e nem outro fizeram sparring com Conor.”

Conor McGregor mede forças no boxe contra Floyd Mayweather no dia 26 de agosto, na lendária T-Mobile Arena, em Las Vegas. O boxeador invicto na carreira deixará a aposentadoria para enfrentar o irlandês, que não possui nenhuma luta profissional no pugilismo.

The post Boxeador garante que não nocauteou Conor McGregor em treino appeared first on MMA Space.

Source: Space

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *