Revoltado, Romero ameaça Bisping e pisa em bandeira do Reino Unido

Romero voltou a atacar Bisping (Foto: Reprodução/Youtube)

Romero voltou a atacar Bisping (Foto: Reprodução/Youtube)

A rivalidade entre Yoel Romero e Michael Bisping está longe de ter um fim. Após postar um vídeo em que queimava a imagem do atual campeão dos médios do UFC, o cubano fez outro vídeo para provocar o rival. Aparentando bastante nervosismo, o ’Soldado de Deus’ disparou diversas críticas contra o inglês, o ameaçou e ainda pisou na bandeira do Reino Unido.

Veja Também

Y. Romero (foto) se irritou com Bisping (Foto: Reprodução/Youtube/UFC)
Romero queima imagem de Bisping em resposta ao campeão

Terno usado por McGregor foi tatuado por fã (Foto: Reprodução/Youtube UFC)
Fã faz tatuagem ‘bizarra’ em homenagem a Conor McGregor

“Você disse que viria a Cuba, mas você não vem! Se você quiser, eu vou para Londres, Manchester, vou para onde você quiser. Quero ver a sua cara no octógono. Eu te vejo, cara. Onde você está? Quero você aqui em Cuba. Você disse que viria. Mas você não vem. Você está com medo de mim. Vai se f***! (…) Você precisa respeitar meu país. Aqui é Cuba, cara! Você precisa respeitar essas pessoas. Ei, Dana, me dê esse maldito garoto.  Você precisa respeitar Cuba. Essa é a p*** do meu país. Eute vejo onde quer que você escolha lutar comigo”, disparou o cubano.

Apesar das provações, Romero e Bisping não devem ter seus caminhos cruzados na sequência. Isso porque Yoel foi derrotado por Robert Whittaker no UFC 213 e perdeu sua chance de conquistar o cinturão interino dos médios e, consequentemente, garantir a oportunidade de enfrentar o campeão linear.

Assista o vídeo:

Source: Portal da Luta

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *