Borrachinha garante que UFC lhe ofereceu luta contra Belfort

Borrachinha tem duas vitórias no UFC (Foto: Laerte Viana / Super Lutas)

Borrachinha tem duas vitórias no UFC (Foto: Laerte Viana / Super Lutas)

O peso médio Paulo Borrachinha parece mesmo ter impressionado o UFC com suas duas vitórias por nocaute neste ano. Após vencer Garreth McLellan e Oluwale Bamgbose, o brasileiro diz que a organização lhe ofereceu um duelo contra o compatriota e ex-campeão meio-pesado Vitor Belfort. A luta aconteceria no dia 9 de setembro, caso Vitor aceite.

Veja Também

Romero voltou a atacar Bisping (Foto: Reprodução/Youtube)
Revoltado, Romero ameaça Bisping e pisa em bandeira do Reino Unido

Demian vai disputar o cinturão dos meio-médios (Foto: Reprodução/Twitter UFCBrasil)
Demian Maia descarta pressão por cinturão: ‘Não importa se será minha última chance’

Terno usado por McGregor foi tatuado por fã (Foto: Reprodução/Youtube UFC)
Fã faz tatuagem ‘bizarra’ em homenagem a Conor McGregor

Borrachinha revelou a oferta do UFC através de seu Instagram oficial, incluindo um pôster feito por Photoshop em que ele encara Belfort. Curiosamente, o peso médio errou o local do UFC 215 do dia 9, que será em Edmonton, no Canadá, achando que o show aconteceria em Estocolmo. Mais tarde, ele corrigiu o erro na postagem. Junto com ela, veio uma leve provocação na descrição da foto.

“Recebi um chamado do UFC para realizar esta luta no UFC Edmonton – Canadá – no dia 9 de setembro contra Vitor Belfort. Eu te respeito, Vitor, e espero que você não corra. Vamos dar esta luta para os fãs de MMA. Te aguardo”, disparou Borrachinha.

Paulo Borrachinha fez parte do The Ultimate Fighter Brasil, mas acabou tendo que esperar para fazer sua estreia oficial pelo Ultimate. Após oito vitórias oficiais e nenhuma derrota, ele acabou contratado neste ano e impressionou com mais dois nocautes para o seu cartel, agora com 10 triunfos e nenhuma  derrota. Já Belfort se recuperou de uma sequência de duas derrotas e um luta sem resultado com um triunfo por decisão sobre Nate Marquardt no UFC 212 de junho deste ano – mesmo evento em que Borrachinha venceu Bamgbose.

Veja a postagem de Borrachinha:

Source: Portal da Luta

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *