Luta entre Thiago Pitbull e Mike Perry é movida para o UFC Pittsburgh

 

T. Pitbull volta em setembro (Foto: Reprodução Facebook Official - Thiago "The Pitbull" Alves)

T. Pitbull volta em setembro (Foto: Reprodução Facebook Official – Thiago “The Pitbull” Alves)

O brasileiro Thiago Alves retornou à divisão meio-médio em grande estilo, com vitória dominante sobre Patrick Cótê no UFC 210, e já tem data para voltar ao octógono. “Pitbull” enfrenta o perigoso Mike Perry no UFC Pittsburgh, que ocorrerá no dia 16 de setembro. Inicialmente, a luta estava marcada para o dia 19 de agosto, mas o Ultimate cancelou este evento por conta da proximidade com a superluta entre Conor McGregor e Floyd Mayweather, que acontece uma semana depois. Assim, o duelo entre Alves e Perry foi movido para setembro. A informação é do site norte-americano “MMA Fighting”.

Veja Também

Bisping deve enfrentar Whittaker (Foto: Reprodução Facebook/UFC)
Bisping diz que quase treinou TUF contra Romero e critica cubano

Borrachinha tem duas vitórias no UFC (Foto: Laerte Viana / Super Lutas)
Borrachinha garante que UFC lhe ofereceu luta contra Belfort

Khabib brincou com fã (Foto: Reprodução / Facebook / Khabib "the Eagle" Nurmagomedov)
Vídeo: Khabib acerta soco no estômago de fã após pedido inusitado

“Pitbull” está no UFC desde 2005 e chegou a lutar pelo título meio-médio no histórico UFC 100, quando perdeu para Georges St. Pierre por decisão. Depois disso, sofreu com lesões e a irregularidade, alternando vitórias e derrotas. No ano passado, resolveu descer para o peso leve, mas não conseguiu bater o limite de 70 kg. e ainda foi derrotado por Jim Miller no UFC 205. Alguns meses depois, voltou aos 77 kg. e venceu Cótê.

Já Mike Perry vem de vitória por nocaute sobre Jake Ellenberger, se recuperando de seu único revés no MMA até aqui, sofrido para Alan Jouban. No total, “Platinum” tem 10 vitórias e uma derrota – no Ultimate, sao três vitórias e um revés.

Curiosamente, o UFC resolveu recentemente fazer o evento no dia 16, justamente na data em que Canelo Álvarez enfrenta Gennady Golovkin, em um dos melhores duelos de boxe casados nos últimos anos. A ideia é enfraquecer o show de boxe, justamente para que fãs prefiram McGregor x Mayweather, sabendo que terão um evento “grátis” do Ultimate no mesmo dia.

Source: Portal da Luta

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *