Paulo Borrachinha revela que UFC ofereceu luta contra Vitor Belfort: “Espero que ele não corra”

Ao que tudo indica, o jovem Paulo Borrachinha realmente está com muita moral no UFC. Segundo ele próprio publicou em sua conta no integram na noite desta terça-feira, a organização lhe ofereceu uma luta contra o veterano Vitor Belfort no card do evento de Estocolmo, Suécia, marcado para o dia 9 de setembro.

“Recebi um chamado do UFC para realizar esta luta no UFC Estocolmo no dia 9 de setembro contra Vitor Belfort. Eu te respeito, Vitor, e espero que você não corra. Vamos dar esta luta para os fãs de MMA. Te aguardo”, postou o peso médio.

Aos 26 anos de idade, o mineiro Paulo Borrachinha venceu todas as 10 lutas que fez na carreira, sendo nove por nocaute e uma por finalização. No UFC desde março deste ano, ele já mandou dois oponentes para a lona.

A lenda Vitor Belfort é 14 anos mais velho que o compatriota. Em sua última luta, o Fenômeno superou Nate Marquardt por decisão unânime, quebrando um jejum de três lutas sem vitórias.

O post Paulo Borrachinha revela que UFC ofereceu luta contra Vitor Belfort: “Espero que ele não corra” apareceu primeiro em Portal do Vale Tudo.

Source: Portal

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *