Rhoodes Lima e Paula Sack se juntam a atletas do UFC para competir no Gracie Pro Jiu-Jítsu

Paula Sack afia seu Jiu-Jiu-Jítsu com Murilo Bustamante – Foto: arquivo pessoal

No próximo final de semana acontece a primeira edição do Gracie Pro Jiu-Jítsu, organizado pela faixa-preta e comentarista Kyra Ggracie, que terá como palco a Arena 1 do Parque Olímpico, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. Além da cereja do bolo, o superduelo entre os recordistas de títulos mundiais Roger Gracie e Marcus Buchecha, o evento ainda terá lutas de outros grandes nomes da arte suave e de personalidades da luta que costumam brilhar fora dos tatames.

Rhoodes Lima treina na EP Jiu-Jítsu com Everaldo Penco – Foto: arquivo pessoal

Faixa-roxa de Jiu-Jítsu do mestre Everaldo Penco, o narrador do Canal Combate Rhoodes Lima é um dos lutadores inscritos na competição. Outra personalidade da mídia é a repórter Paula Sack, que embora seja faixa-branca, conta com o auxílio de ninguém menos que Murilo Bustamante.

Lutadores do UFC também estão inscritos nesta primeira edição do Gracie Pro, caso do campeão mundial da IBJJF e faixa-preta Antônio Braga Neto e da faixa-roxa e ex-desafiante peso-galo do Ultimate Jessica Andrade, a Bate-Estaca. Astros do Jiu-Jítsu, o hexacampeão mundial Celsinho Venicius e a atual campeã mundial peso e absoluto Tayane Porfírio também participam da competição.

Os interessados a acompanhar de perto todas as emoções do Gracie Pro Jiu-Jítsu podem adquirir os ingressos através do site oficial https://www.graciepro.com.br/. O evento começa as 08h e a transmissão ao vivo e exclusiva do Canal Combate, a partir de 13h.

O post Rhoodes Lima e Paula Sack se juntam a atletas do UFC para competir no Gracie Pro Jiu-Jítsu apareceu primeiro em Portal do Vale Tudo.

Source: Portal

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *