Empresário diz que Holloway vai defender título contra Edgar

Holloway deve pegar Edgar (Foto: Reprodução/Facebook/UFC e Super Lutas)

Holloway deve pegar Edgar (Foto: Reprodução/Facebook/UFC e Super Lutas)

Mais de um mês após superar José Aldo no UFC 212 e conquistar o título linear do peso pena, o havaiano Max Holloway está perto de conhecer seu próximo adversário. E ele deve ser um velho conhecido da divisão: Frankie Edgar. Segundo o empresário do atual campeão até 66 kg. do Ultimate, o ex-dono do cinturão dos leves deve ser a primeira defesa de cinturão de seu cliente.

Veja Também

Duelo vai acontecer dia 2 de setembro (Foto: Reprodução/Twitter UFC Europe)
Após ter cinturão retirado, Germanie de Randamie enfrenta Reneau no UFC Holanda

Amanda recebeu 180 dias de suspensão (Foto: Reprodução/Facebook UFC)
Brasileira e mais quatro levam seis meses de suspensão médica

Manuwa não poupou críticas a Cormier (Foto: Reprodução/Facebook UFC)
Jimi Manuwa chama Daniel Cormier de gordo e dispara: ‘Ele que se f***’

Brian Butler revelou que Holloway está negociando um novo contrato com o UFC e, assim que renovar, o duelo contra Edgar deve ser oficializado. O agente do havaiano disse, no entanto, que a luta deve acontecer em Las Vegas e não no Havaí, como seu cliente pediu.

“Estamos em negociações agora com o Max e analisando um novo acordo (com o UFC), e uma vez que esteja em vigor, estaremos prontos. Parece que provavelmente será Frankie Edgar o próximo adversário (…) Se você tivesse a oportunidade de fazer isso em Las Vegas, onde você sabe que vai lucrar muitos milhões, ou fazê-lo no Havaí, onde você não deve ter isso, o que você vai fazer?”, indagou Butler, em entrevista ao programa norte-americano MMA Junkie Radio.

Após perder a segunda luta para José Aldo, no UFC 200, novamente em disputa pelo título peso pena, Edgar se recuperou com vitórias espetaculares sobre Jeremy Stephens, no histórico UFC 205, e diante da promessa mexicana Yair Rodriguez, no UFC 211. Já Holloway conquistou o cinturão interino em dezembro, diante de Anthony Pettis e o unificou contra Aldo no UFC 212, ocorrido no Rio de Janeiro.

Source: Portal da Luta

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *