Holloway vai defender o cinturão dos penas contra Edgar, diz empresário

Foto: John Locher/Associated Press

Foto: John Locher/Associated Press

Após conquistar o cinturão peso-pena ao derrotar José Aldo no UFC 212, Max Holloway já pensa em colocar o seu título para jogo. Em entrevista ao “MMA Junkie”, o empresário do havaiano afirma que a luta deve acontecer em Las Vegas, diferente do que o seu pupilo pediu, e revela que o seu próximo adversário deve ser um velho conhecido da divisão: Frankie Edgar.

“Estamos negociando agora com o Max e analisando um novo acordo (com o Ultimate). Uma vez que esteja em vigor, estaremos prontos. Parece que será Frankie Edgar o próximo adversário. (…) Se você tivesse a oportunidade de fazer isso em Las Vegas, onde você sabe que vai lucrar muitos milhões, ou fazê-lo no Havaí, onde você não deve ter isso, o que você vai fazer?”

Frankie Edgar perdeu a segunda luta para José Aldo em julho do ano passado. Depois disso, o americano conseguiu se recuperar com vitórias surpreendentes sobre Jeremy Stephens, em novembro de 2016, e Yair Rodriguez, em maio deste ano. Max Holloway mediu forças com Anthony Pettis e conquistou o cinturão interino dos penas e, em junho deste ano, no Rio de Janeiro, unificou contra José Aldo.

The post Holloway vai defender o cinturão dos penas contra Edgar, diz empresário appeared first on MMA Space.

Source: Space

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *