Jones provoca Cormier ao ‘recriar’ pesagem polêmica do rival

J. Jones provoca rival (Foto: Reprodução/Facebook/Jon "Bones" Jones)

J. Jones provoca rival (Foto: Reprodução/Facebook/Jon “Bones” Jones)

Jon Jones e Daniel Cormier têm utilizado as redes sociais para provocar um ao outro nas semanas que antecedem o reencontro entre os dois, que acontecerá no UFC 214 do dia 29 de julho. E o ex-campeão fez questão de lembrar uma passagem polêmica da carreira do atual dono do cinturão meio-pesado do Ultimate. Em sua última luta, Cormier foi flagrado se apoiando em uma toalha durante a pesagem oficial para o duelo contra Anthony Johnson no UFC 210. Como a Comissão Atlética não percebeu nada, o peso foi batido e DC lutou, finalizando “Rumble” novamente.

Veja Também

Manuwa não poupou críticas a Cormier (Foto: Reprodução/Facebook UFC)
Jimi Manuwa chama Daniel Cormier de gordo e dispara: ‘Ele que se f***’

D. Johnson (foto) luta contra Borg (Foto: Reprodução/ Facebook/UFC)
Johnson pega Borg no UFC 215 e pode bater recorde de Anderson

Pepey enfrenta Burgos no UFC Long Island (Foto: Reprodução/Facebook GodofredoPepey)
Pepey promete tirar invencibilidade de Burgos e mira UFC São Paulo

Porém, a pesagem de Cormier atraiu diversas críticas e as comissões passaram a prestar mais atenção. Já Jones preferiu fazer piada com o deslize do inimigo e tirou uma foto em que aparece, com técnicos e companheiros de treino, “recriando” o acontecido com o seu arquirrival. Na legenda, mais provocações direcionadas a DC.

“Toda a disciplina e trabalho duro definitivamente valeram. Pesei 217 libras  (98,6 kg) hoje depois do treino. Sem atalhos, faça por merecer trapaceiro idiota”, disparou Jones, fazendo uso de hashtags para provocar Cormier nas entrelinhas.

Os dois se enfrentaram no UFC 182 de janeiro de 2015. Na ocasião, Jones dominou DC e venceu por decisão unânime. Cormier, no entanto, se tornaria campeão alguns meses depois, no UFC 187, após “Bones” perder seu cinturão por problemas fora do octógono. Desde então, o ex-campeão lutou apenas uma vez, vencendo Ovince St. Preux por decisão. Já o atual detentor do título venceu Alexander Gustafsson, Anderson Silva e Anthony Johnson novamente.

Source: Portal da Luta

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *