Gadelha pede luta com Bate-Estaca: ‘Vamos fazer acontecer?’

Gadelha x Andrade? (Foto: Reprodução Instagram claudiagadelhaufc)

Gadelha x Andrade? (Foto: Reprodução Instagram claudiagadelhaufc)

A peso palha Claudia Gadelha respondeu ao desafio de Jéssica Andrade através das redes sociais e garantiu que também tem interesse em enfrentar a compatriota. Claudinha vem de duas vitórias seguidas, contra Cortney Casey e Karolina Kowalkiewicz. Os triunfos vieram após a derrota para Joanna Jedrzejczyk, campeã da categoria e última derrota sofrida por Jéssica “Bate-Estaca”.

Veja Também

K. Gastelum (dir) teve dificuldades com Weidman (Foto: Reprodução Facebook UFC)
Após derrota para Weidman, Gastelum voltará aos meio-médios

Moraes e Durinho vão atuar em setembro (Foto: Reprodução/Facebook/Montagem SL)
Serginho Moraes e Gilbert Durinho são escalados para o UFC Pittsburgh

Duelo vai acontecer dia 16 de setembro (Foto: Divulgação/UFC)
Após um ano parado, Rockhold volta contra Branch no UFC Pittsburgh

Em seu Instagram oficial, Gadelha postou uma montagem das duas lutadores e disse estar esperando uma ligação de Sean Shelby, executivo do UFC responsável pelo casamento das lutas.

“Li hoje que a Jéssica Andrade está querendo lutar comigo. Estou esperando a resposta do UFC sobre minha próxima adversária desde que desci do octógono na última luta e ninguém topou até agora. Então, Jéssica, vamos fazer acontecer? Estou esperando uma ligação hoje a qualquer hora, até se for 2 da manhã”, declarou Gadelha.

Enquanto goza do posto de número um da categoria, Claudinha tem tido dificuldades para encontrar adversárias. Por já ter perdido para Joanna duas vezes, a própria brasileira admite que precisa mostrar mais se quiser desafiar a atual campeã pela terceira vez. Jéssica, que perdeu para Jedrzejczyk em seu último combate, ocupa atualmente a quarta posição do ranking do peso palha, atrás de Gadelha, Kowalkiewicz e Rose Namajunas.

Source: Portal da Luta

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *