Após provocações, Cormier e Jones têm encarada tensa antes do UFC 214

D. Cormier (esq) pega J. Jones (dir) no UFC 214 (Foto: Reprodução Youtube UFC)

D. Cormier (esq) pega J. Jones (dir) no UFC 214 (Foto: Reprodução Youtube UFC)

O clima entre Daniel Cormier e Jon Jones segue cada vez mais pesado. A alguns dias de se enfrentarem novamente no UFC 214, os dois foram os centros das atenções na coletiva de imprensa antes do evento, que ocorre no próximo sábado (29). Os dois trocaram provocações, bateram boca, se xingaram e tiveram a encarada mais tensa da coletiva, quando Jones chegou a tirar a camisa para mostrar o físico ao adversário.

Veja Também

Jones tem interesse em enfrentar Lesnar ((Foto: Reprodução/Facebook/Montagem SL)
Jon Jones surpreende e revela interesse em duelo com Brock Lesnar

Jones deixou a modéstia de lado ao se avaliar (Foto: Reprodução/Youtube/UFC)
Sem modéstia, Jon Jones crava: ‘Sou o maior lutador de todos os tempos’

Mayweather x McGregor será em agosto (Foto: Reprodução Instagram ufc)
Mayweather irá convidar Nate Diaz para entrada contra McGregor

Além dos dois meio-pesados, também tiveram presentes à coletiva os outros quatro atletas envolvidos nas lutas de cinturão do UFC 214. Alguns jornalistas chegaram a direcionar perguntas a Tyron Woodley, Demian Maia, Cris Cyborg e Tonya Evinger, mas o foco ficou mesmo nos dois atletas que farão a luta principal da noite. Jones provocou Cormier com relação ao fato de, em sua última luta, o campeão ter tido problemas para bater o peso.

“Cormier pode dizer que é o campeão do peso 206,2 libras (93,5 kg.). Eu dou isso a ele. Você trapaceou, cara. Mas se não bater o peso, eu vou pegar 20% do seu salário de m…e ainda bater em você”, disparou Jones.

O campeão pareceu irritado com Jones ter dito que ele trapaceou e disse que o ex-dono do cinturão não deveria julgar ninguém por conta de todas as besteiras que já fez.

“Olha, cara, quem é você para julgar alguém? Depois de tanta m…que você fez, ainda é capaz de falar algo do tipo para mim? Você nem deveria estar aqui. Sente aí e fique de boca fechada antes que eu vá aí calar a sua boca com o meu punho”, ameaçou.

 

Source: Portal da Luta

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *