Equipe de Mayweather deve chamar Nate Diaz para entrada contra McGregor

Foto: Getty Images

Foto: Getty Images

Na turnê internacional de mídia da luta de boxe entre Conor McGregor e Floyd Mayweather, o americano usou a sua fortuna e a única derrota no UFC do campeão dos leves para provocar o seu próximo rival. No entanto, quem pensa que acabou por ali, está muito enganado.

Em conversa com o programa “TMZ”, Jason Lee, cantor que estava presente na comitiva de “Money” em  Londres, afirmou que a equipe do pugilista quer mexer com o psicológico de Conor levando Nate Diaz, o seu algoz, para caminhar junto com Floyd até o ringue na T-Mobile Arena:

“Vou ligar para o Nate Diaz. Adoraria ver ele caminhar na entrada com o Floyd. Ele é de Stockton (Califórnia), eu sou de Stockton e as pessoas dessa cidade são quase no nível de uma Ferrari. Continuaremos fazendo o possível para permanecer relevante. Sim, seria ótimo para a cidade.”

Em março do ano passado, quando ainda era campeão dos penas, Conor McGregor decidiu se aventurar em duas categorias acima e enfrentar Nate Diaz, mas acabou finalizado pelo americano com um mata-leão no segundo assalto. Na revanche, em agosto, o irlandês conseguiu se vingar e levou a melhor por decisão majoritária dos juízes. Em novembro, Conor conquistou o cinturão dos leves depois de nocautear Eddie Alvarez no segundo round.

The post Equipe de Mayweather deve chamar Nate Diaz para entrada contra McGregor appeared first on MMA Space.

Source: Space

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *