Brock Lesnar aceita lutar contra Jon Jones: “a qualquer momento”

Brock Lesnar pode alavancar o UFC em 2014.

Foto: Divulgação/UFC

Desafio aceito. Depois de Jon Jones revelar que tem o desejo de enfrentar Brock Lesnar, o ex-campeão dos pesados afirmou que está disposto a medir forças contra “Bones” a qualquer momento e já aproveitou para alfinetar o possível rival, ressaltando que o norte-americano deveria estar preocupado com o duelo contra Daniel Cormier, que acontece no próximo sábado (29).

“Se eu enfrentaria o Jon Jones? A qualquer momento, em qualquer lugar. No momento, ele deveria estar preocupado com o Daniel Cormier no sábado à noite”, disse, em conversa com o “The Associated Press”.

Considerado um dos maiores lutadores da história do esporte, Jon Jones se tornou o campeão mais jovem da história do UFC em 2011. O lutador realizou oito defesas de título, mas acabou tendo o cinturão retirado por problemas fora do octógono. Após se envolver em um acidente de trânsito e fugir sem prestar socorro, ele ficou afastado por um tempo e voltou em abril do ano passado, mas foi flagrado em um exame antidoping três meses depois e ficou longe por mais um ano. Agora, o norte-americano tentará reconquistar o cinturão contra Daniel Cormier na luta principal do UFC 214, dia 29 de julho.

Brock Lesnar decidiu se afastar dos ringues após perder o seu cinturão e não conseguir se recuperar na luta seguinte contra Alistair Overeem, em 2011. Em 2016, o ex-campeão retornou ao UFC contra Mark Hunt e venceu por decisão unânime dos juízes, mas o resultado foi alterado para No Contest (luta sem resultado), pois ele testou positivo em exame antidoping.

The post Brock Lesnar aceita lutar contra Jon Jones: “a qualquer momento” appeared first on MMA Space.

Source: Space

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *