McGregor responde Tyson com provocação: ‘Eu sou o novo Don King’

C. McGregor (foto) provocou Tyson (Foto: Reprodução Twitter thenotoriousmma)

C. McGregor (foto) provocou Tyson (Foto: Reprodução Twitter thenotoriousmma)

O lutador Conor McGregor não gostou nada das declarações de Mike Tyson sobre sua superluta com Floyd Mayweather, que ocorrerá no dia 26 de agosto. O ex-boxeador disse que o campeão do UFC era “burro” em aceitar um duelo com “Money” e garantiu que o norte-americano irá “matar” o irlandês. Através das redes sociais, o irlandês não deixou por menos e provocou “Iron Mike”.

Veja Também

Tyson não acredita em vitória de Conor (Foto: Reprodução/Facebook/MikeTyson)
Mike Tyson opina sobre duelo entre Conor e Mayweather: ‘McGregor vai ser morto’

Jones revelou relação abalada com Dana (Foto: Reprodução/Youtube UFC)
Jones revela decepção e vácuo em Dana: ‘Não precisamos fingir amizade’

Brasileiras irão se enfrentar em setembro (Foto: Reprodução Instagram claudiagadelhaufc)
Claudia Gadelha e Bate-Estaca fazem duelo brasileiro no UFC Japão

Usando seu perfil no Twitter, McGregor respondeu a uma publicação relacionada às palavras de Tyson sobre sua superluta com Mayweather e ainda postou uma foto sua após um treino para ilustrar a resposta ao norte-americano.

“Que legal, Mike, mas eu sou o novo Don Kind, filho. O dinheiro é todo meu. (Todos que duvidaram de mim) vão comer suas próprias palavras até o fim dos dias, enquanto eu vou comer lagosta”, provocou McGregor, em alusão ao ex-promotor de lutas de Tyson, que fez um contrato em que recebia valores exorbitantes em cima do trabalho do ex-campeão peso pesado de boxe.

Em entrevista ao podcast “Pardon My Take”, Tyson havia sugerido que Conor não deveria ter aceitado lutar com Mayweather nas regras do boxe e que isso foi uma tolice de sua parte.

“McGregor vai ser morto. Fiquei louco porque pensei que iriam usar as regras do MMA contra o boxe, porque é disso que se trata: o boxeador pode vencer um atleta de MMA? Conor se colocou em uma posição idiota, em que vai ser nocauteado, porque esse cara (Mayweather) faz isso a vida toda, desde que ele (McGregor) era um bebê pequeno. E (nessa luta) Conor não vai poder chutar ou agarrar e essas coisas. Ele não terá muita chance”, declarou Tyson originalmente.

Source: Portal da Luta

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *