Vídeo: Cris Cyborg relembra seu primeiro contato com a luta e explica o que significa a possível conquista do cinturão do UFC

Está chegando a hora de Cris Cyborg coroar a sua vitoriosa carreira no MMA com o cinturão do UFC. Para isso a brasileira deve passar por Tonya Evinger neste sábado, na Califórnia, EUA, na disputa do título dos penas. A oportunidade surge 12 anos e 18 lutas depois de sua estreia. Em vídeo produzido pela equipe do Ultimate, a curitibana relembrou o seu primeiro contato com a luta e revelou o que significa uma possível conquista do cinturão.

“Meus fãs no Brasil não assistem as minhas lutas por causa do meu cinturão ou porque eu sou campeã mundial, eles assistem porque sou a Cyborg. E eles sabem que eu vou lutar até a morte, sabem que eu não vou desistir e que vou dar o meu melhor lá. É isso o que eles esperam de mim e é isso que eu sempre tento fazer. Eu nunca foco no cinturão. Eu sempre foco em lutar e fazer a melhor luta. Para mim o cinturão é um símbolo. É um símbolo que representa ser a campeã mundial. Mas para mim fazer ótimas lutas toda vez que eu luto é a melhor coisa”.

UFC 214

Anaheim, EUA

Sábado, 29 de julho de 2017

CARD PRINCIPAL (a partir de 23h, horário de Brasília):
Peso-meio-pesado: Daniel Cormier x Jon Jones
Peso-meio-médio: Tyron Woodley x Demian Maia
Peso-pena: Cris Cyborg x Tonya Evinger
Peso-meio-médio: Robbie Lawler x Donald Cerrone
Peso-meio-pesado: Jimi Manuwa x Volkan Oezdemir
CARD PRELIMINAR (a partir de 19h30, horário de Brasília):
Peso-pena: Ricardo Lamas x Jason Knight
Peso-casado (63,5kg): Aljamain Sterling x Renan Barão
Peso-pena: Renato Moicano x Brian Ortega
Peso-pena: Andre Fili x Calvin Kattar
peso-palha: Kailin Curran x Alexandra Albu
Peso-mosca: Eric Shelton x Jarred Brooks
Peso-leve: Josh Burkman x Drew Dober

O post Vídeo: Cris Cyborg relembra seu primeiro contato com a luta e explica o que significa a possível conquista do cinturão do UFC apareceu primeiro em Portal do Vale Tudo.

Source: Portal

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *