Jon Jones nocauteia Daniel Cormier no UFC 214

Jones admitiu culpa em acidente no Novo México

Foto: Images/AFP

Jon Jones recuperou o cinturão dos pesos meio-pesados no UFC 214 após um hiato superior a um ano, devido a uma série de polêmicas envolvendo doping, drogas e uma fuga após atropelamento.

Na noite deste sábado em Anaheim, na Califórnia, o UFC 214 realizou três disputas de cinturão, tendo como a principal o combate entre o lendário Jon “Bones” Jones e o atual campeão Daniel Cormier.

Na luta de cinco rounds, Jon Jones conseguiu golpes contundentes durante os três rounds possíveis, mas Cormier teve chances suficientes para mostrar seu poder de fogo e precisão ao encaixar bons golpes em Bones mesmo com uma envergadura bem inferior. Jones, porém, mostrou ser um dos maiores atletas da história o superar-se diante de seu maior rival ao acertar um chute preciso e encerrar a luta com uma série de socos no chão.

“Eu não sei, achei que estava indo bem na luta mas não sei o que houve. Eu recebi um chute na cabeça e estou muito frustrado. Não existe rivalidade após duas derrotas para o rival”, disse Cormier após um choro em prantos.

Jon Jones, após exaltar seu oponente, desafiou o pesado Brock Lesnar para um confronto de muitos milhões de dólares:

“Brock Lesnar, se você quer saber o que é apanhar de um cara menor que você me encontre no octógono.”

The post Jon Jones nocauteia Daniel Cormier no UFC 214 appeared first on MMA Space.

Source: Space

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *