Cris Cyborg elogia adversária e oferece ajuda nos treinos: “Espero que ela tenha outra oportunidade”

Para conquistar, enfim, o cinturão peso-pena do UFC no último final de semana, em Anaheim, EUA, Cris Cyborg teve que ser paciente para não ser surpreendida pela resistente norte-americana Tonya Evinger, que só se rendeu no terceiro round após inúmeros golpes recebidos. Em entrevista à imprensa logo após a conquista, a brasileira exaltou a adversaria e se colocou à disposição para ajudá-la a treinar para lutar em sua verdadeira categoria, a dos galos.

“A Tonya é uma atleta dura, espero que ela tenha outra oportunidade na categoria dela, porque ela mostrou que é uma guerreira. Como eu falei para ela, ‘acredito em você’, e posso ajudar ela a treinar para a categoria dela”, revelou a nova campeã do UFC.

Cris Cyborg também comentou sobre a atuação mais cadenciada, sem afobação, sem desperdiçar golpes e, principalmente, sem correr riscos.

“A cada luta eu venho melhorando um pouco mais. Eu acredito que estava mais calma, eu estava vendo aonde bater, estava vendo a oportunidade que dava para abrir. Acho que isso você consegue com o tempo, ou com a idade. Tomara que seja com o tempo de luta (risos)”, brincou.

Se engana quem acha que Cyborg quer descansar depois da conquista. De olho na primeira defesa de cinturão, ela se mostra interessada num duelo contra a ex-campeã peso-galo Holly Holm.

“Acredito que seria uma grande luta entre nós duas, porque ela gosta da luta em pé, e os fãs vão gostar, e ela já lutou nos penas. Quem sabe será a próxima adversaria, vamos ver…”.

O post Cris Cyborg elogia adversária e oferece ajuda nos treinos: “Espero que ela tenha outra oportunidade” apareceu primeiro em Portal do Vale Tudo.

Source: Portal

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *