Vídeo: Jon Jones fala em recomeço e se mostra disposto a seguir os passos de Conor McGregor

De volta ao topo da categoria dos meio-pesados, Jon Jones desafiou o peso pesado Brock Lesnar para uma superluta no UFC. Em entrevista ao canal oficial da organização logo após a reconquista do título, o polêmico lutador explicou os motivos que o levaram as fazer o desafio.

“Todo mundo está aqui para fazer lutas enormes e por que não? Por que não ir lá e fazer algo que será muito importante para o esporte e trazer a parte convencional dos Estados Unidos para o MMA? E por último, ter um bom pagamento também. Eu não estou ativo há muito tempo, então seria ótimo ir lá e ganhar um bom dinheiro”, explicou Jones, que ficou mais de um ano afastado do octógono.

Bastante emocionado com a vitória, Jon Jones declarou que considera o seu retorno ao topo como um recomeço na carreira, que num passado recente foi interrompida devido a problemas com drogas. De acordo com o campeão, algo que ficou no passado.

“É um novo começo, é um novo começo com certeza. Agora eu tenho a oportunidade de ver as coisas de uma maneira melhor e não ser aquele cara que era conhecido pelas coisas negativas, mas levar esse esporte para um outro nível e ser parte disso”, afirmou. “Eu passei por momentos muito difíceis, e ficou muito obscuro, muito obscuro. Eu passei muito tempo deprimido. E estar de volta aqui e ter uma luz que te anima, foi um sonho se realizando. Eu me senti como se fosse a minha primeira disputa de cinturão, e fiquei emocionado”.

O post Vídeo: Jon Jones fala em recomeço e se mostra disposto a seguir os passos de Conor McGregor apareceu primeiro em Portal do Vale Tudo.

Source: Portal

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *