Thales Leites enfrenta Brad Tavares no UFC 216, em outubro

 

Duelo acontece dia 7 de outubro (Foto: Reprodução/Facebook/Montagem SL)

Duelo acontece dia 7 de outubro (Foto: Reprodução/Facebook/Montagem SL)

O card do UFC 216, que será realizado dia 7 de outubro, em Las Vegas (EUA), ganhou seu primeiro representante brasileiro. Trata-se de Thales Leites, que enfrenta o havaiano Brad Tavares, em duelo válido pela categoria dos médios (até 84kg). A informação foi dada em primeira mão pelo site do canal Combate.

Veja Também

Covington ameaçou Woodley (Foto: Reprodução/Twitter ColbyCovington)
Covington defende Dana e ameaça Woodley: ‘Sei uma sujeira grave’

Brooks vai estar em ação dia 7 de outubro (Foto: Reprodução/Instagram WillBrooks)
Ex-campeão do Bellator, Will Brooks enfrenta Nik Lentz no UFC 216

Aos 35 anos, Thales vive um momento de altos e baixos na organização. Nos últimos cinco combate, são três derrotas e duas vitórias. Em seu último desafio, bateu Sam Alvey por decisão unânime, em abril deste ano. Com duas passagens pelo Ultimate, o carioca já disputou o cinturão contra o ex-campeão Anderson Silva, em 2009, mas foi derrotado por pontos. Ao todo, são 18 combates na casa, com 12 resultados positivos e seis negativos.

Tavares vem de duas vitórias consecutivas, a mais recente sobre Elias Theodorou, em julho passado. Aos 29 anos, o havaiano pode ser considerado um veterano no Ultimate. Na organização desde 2010, já realizou 14 lutas, com dez triunfos e quatro reveses (15-4 como profissional).

Source: Portal da Luta

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *