Bisping revela que luta contra Georges St-Pierre acontecerá no UFC 217

Photo by Josh Hedges/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images

Photo by Josh Hedges/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images

A luta entre Michael Bisping x Georges St-Pierre está garantida para o UFC 217, dia 04 de novembro. Pelo menos é o que garante o campeão dos médios do Ultimate. No seu podcast, o inglês confirmou que a sua próxima defesa de cinturão será contra o canadense, na lendária Madison Square Garden, em Nova York:

“Para ser honesto, Dana disse na coletiva semana passada que o navio de Bisping x GSP tinha partido. Ele disse que o vencedor de Woodley x Maia pegaria GSP e eu estava meio que tanto faz, seria bom, um grande pagamento e tudo isso, mas eu já estava mentalmente esgotado com tudo. Parei de fazer campanha porque toda hora o Dana mandava eu me calar. Então eu estava voltando para casa e Dana White me liga: ‘a luta será 4 de novembro, Madison Square Garden, Michael Bisping contra GSP’.”

Na semana do UFC 214, realizado no último sábado (29), Dana White afirmou que o vencedor do duelo entre Tyron Woodley e Demian Maia enfrentaria Georges St-Pierre em seu retorno. Woodley venceu a luta, mas a performance do campeão não convenceu o chefão, que voltou atrás e disse que GSP mediria forças com Bisping pelo cinturão dos médios.

The post Bisping revela que luta contra Georges St-Pierre acontecerá no UFC 217 appeared first on MMA Space.

Source: Space

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *