Woodley não quer Lawler em próxima defesa de título: ‘Se escondeu’

T. Woodley (foto) venceu Lawler em 2016 (Foto: Reprodução Facebook UFC)

T. Woodley (foto) venceu Lawler em 2016 (Foto: Reprodução Facebook UFC)

Campeão meio-médio do UFC, Tyron Woodley defendeu seu título contra Demian Maia no UFC 214 do último sábado. Na mesma noite, Robbie Lawler superou Donald Cerrone e, segundo Dana White, presidente do Ultimate, se credenciou para disputar o título novamente – “Ruthless” já foi dono do cinturão e o perdeu justamente para Woodley, que não quer a revanche.

Veja Também

Bisping
Bisping revela que duelo com St. Pierre deve acontecer no UFC 217

Swanson ironizou possível confronto com Aldo (Foto: Reprodução/Facebook UFC)
Swanson ironiza desafio de Aldo: ‘Venho tentando há oito anos’

Ronda não deve mais lutar MMA (Foto: Reprodução/Facebook UFC)
Presidente do UFC descarta retorno de Ronda: ‘Ela vai casar e ter filhos’

Segundo o norte-americano, sua antiga vítima não fez o suficiente contra Cerrone para merecer uma nova chance de título. Após a derrota para Woodley no UFC 201 de agosto do ano passado, Lawler resolveu se afastar do MMA por alguns meses e só voltou a lutar no último sábado.

“Será que eu deveria enfrentar Robbie Lawler de novo? O que ele fez no último ano a não ser entrar em uma bolha e se esconder? Foi o que Ronda Rousey fez. Ele não fez isso quando estava nocauteando todo mundo. Eu não fiz isso quando fui nocauteado. Levantei a poeira e voltei para me testar. Não acho que alguém que tenha tirado um ano de férias, volte com apenas uma vitória bem equilibrada e já lute pelo cinturão”, argumentou o campeão, em entrevista ao programa The MMA Hour, admitindo que não se comunicou tanto com seu antes amigo desde a luta entre os dois.

“Eu sei que Dana White ama Robbie, os fãs também. Eu gosto muito dele como lutador e éramos amigos antes da luta. Aliás, acho uma pena que não tenhamos nos comunicado tanto desde então, mas não acho que ele mereça uma nova chance”, encerrou.

Source: Portal da Luta

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *