Antes do UFC México, Sergio Pettis dispara: ‘Serei campeão’

S. Pettis (esq) pega B. Moreno (dir) (Foto: Reprodução Instagram sergiopettis)

S. Pettis (esq) pega B. Moreno (dir) (Foto: Reprodução Instagram sergiopettis)

Conhecido por ser irmão mais novo de Anthony Pettis, ex-campeão peso leve do Ultimate Sergio Pettis terá, neste sábado (5), a oportunidade de sair da sombra familiar ao ser o principal astro do UFC México. O peso mosca enfrenta, na luta principal do evento, a revelação local Brandon Moreno. Porém, Pettis já está de olho em uma luta contra Demetrious Johnson, campeão até 57 kg. do UFC.

Veja Também

Cerrone quer voltar a lutar em outubro (Foto: Reprodução/ Instagram DonaldCerrone)
Sem lesão no olho, Donald Cerrone pede luta no UFC 216, em outubro

C. Zingano (dir) quer C. Cyborg (esq) Foto: Reprodução Facebook Cat Zingano MMA Fighter)
Cat Zingano desafia Cyborg: ‘Sei que posso vencê-la’

T. Woodley é o campeão meio-médio do UFC (Foto: Reprodução Facebook UFC)
Woodley revela ter feito as pazes com Dana White: ‘Nos acertamos’

Atual número seis do ranking da divisão, Sergio Pettis acredita que, em breve, Johnson será destronado e se vê capaz de fazer isso. Enquanto isso, porém, terá que enfrentar Moreno, sétimo colocado.

“Toda luta que eu participo sinto que pode ser a semifinal para chegar a uma disputa de título. E é assim que encaro Moreno. O meu nome é um dos maiores da divisão dos moscas. Até Demetrious Johnson disse que queria me enfrentar ao invés de Ray Borg. Acho que alguém vai chegar lá e vencê-lo, é questão de tempo. Veja José Aldo. Com o tempo, alguém chegou e conseguiu vencê-lo. O mesmo aconteceu com Anderson Silva e eu vou destronar Johnson”, disparou Pettis, em entrevista ao site norte-americano “FloCombat”, negando rumores de que a categoria dos moscas será extinta.

“Eu fiquei com medo quando ouvi esses rumores. Estou a caminho de me tornar o novo campeão dessa divisão. Ela precisa de um novo rosto e eu estou pronto para ser esse cara (…) Somos uma divisão em crescimento e estamos ficando com lutas cada vez mais animadas. Olhem os lutadores que estão chegando, como eu e Brandon Moreno, que é um ótimo atleta (…) Não acho que eles irão fechar a divisão. Johnson, independente de sua próxima luta, é um lutador incrível. Um dos melhores de todos os tempos”, comentou Pettis.

Source: Portal da Luta

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *