Stipe Miocic volta a desafiar campeão peso pesado de boxe

Miocic é o atual campeão do UFC nos pesados (Foto: Divulgação/Twitter UFC Brasil)

Miocic é o atual campeão do UFC nos pesados (Foto: Reprodução/Twitter UFC Brasil)

O campeão do UFC Stipe Miocic pretende imitar Conor McGregor e fazer uma luta no boxe com um grande astro do esporte. Ao saber que Wladimir Klitschko, ex-dono do cinturão dos pesados na nobre arte e desafiante ao título, se aposentou, o croata-americano voltou a desafiar Anthony Joshua, atual detentor dos principais cinturões dos pesados no boxe.

Veja Também

T. Woodley é o campeão meio-médio do UFC (Foto: Reprodução Facebook UFC)
Woodley revela ter feito as pazes com Dana White: ‘Nos acertamos’

Cerrone quer voltar a lutar em outubro (Foto: Reprodução/ Instagram DonaldCerrone)
Sem lesão no olho, Donald Cerrone pede luta no UFC 216, em outubro

C. Zingano (dir) quer C. Cyborg (esq) Foto: Reprodução Facebook Cat Zingano MMA Fighter)
Cat Zingano desafia Cyborg: ‘Sei que posso vencê-la’

Através de seu Twitter oficial, Miocic primeiro parabenizou Klitschko pela excelente carreira dentro dos ringues, e depois fez um desafio formal ao inglês Joshua, que nocauteou o ucraniano na última luta de Klitschko, em abril deste ano, em frente a 90 mil pessoas no lendário estádio de Wembley.

“Anthony Joshua, parece que o seu calendário está bem aberto. Você não tem mais desculpas. Vamos lutar!”, declarou Miocic com uma hashtag em que sr auto-proclama o homem mais perigoso do mundo, título normalmente dado ao campeão peso pesado de esportes de combate.

Durante as negociações para a superluta entre McGregor e Floyd Mayweather, que ocorrerá no dia 26 de agosto, o campeão do UFC já havia desafiado Joshua para uma luta de boxe no mesmo evento. Na ocasião, o inglês ironizou o algoz de Júnior Cigano e Fabricio Werdum, dizendo que não sabia quem ele era e, por isso, Miocic não merecia sua atenção.

Source: Portal da Luta

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *