Tyron Woodley garante que fez as pazes com Dana White

Photo by Jeff Bottari/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images

Photo by Jeff Bottari/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images

Tudo resolvido entre Tyron Woodley e o presidente do UFC, Dana White. Após reclamar do chefão por ter criticado a sua performance contra Demian Maia, no último sábado (29), o campeão dos meio-médios afirmou que conversou com o dirigente por telefone. Em entrevista ao “The MMA Hour”, o atleta disse que o problema foi resolvido, apesar de não concordarem em algumas opiniões:

“Tiveram alguns gritos para cá e outros para lá. No final da conversa, me senti bastante confortável. Terminou de forma positiva. Dois homens no telefone podem não concordar em tudo, mas pelo menos nos respeitamos. Ainda penso que ele deveria se desculpar publicamente, mas não vou ficar me prendendo a isso. A conversa terminou com respeito e essa era a minha real intenção.”

No UFC 214, realizado no último sábado (29), Tyron Woodley colocou o cinturão dos meio-médios para jogo contra Demian Maia e o duelo foi muito vaiado pelos fãs e criticado por Dana White, que chegou a dizer que ninguém pagaria para ver mais uma luta do atleta. Na ocasião, o  campeão não soltou o seu jogo e apenas se defendeu das quedas que o brasileiro buscou por diversas vezes. Depois da declaração do presidente, o lutador exigiu desculpas públicas de Dana para não “vazar informações”.

The post Tyron Woodley garante que fez as pazes com Dana White appeared first on MMA Space.

Source: Space

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *