Ex-campeão mundial de boxe se irrita com foto e abandona camp de McGregor

Foto: Reprodução/Dave Fogarty

Foto: Reprodução/Dave Fogarty

A preparação de Conor McGregor para a sua primeira luta de boxe da carreira continua dando o que falar. Dessa vez, um integrante do time do irlandês publicou uma foto nas redes sociais em que Paulie Malignaggi, ex-campeão mundial de boxe, aparece no chão em uma sessão de sparring e causou revolta no pugilista. A imagem foi apagada, mas Malignaggi não perdoou.

Em suas redes sociais, o lutador mostrou que estava irritado com a publicação e exigiu que McGregor publicasse os vídeos dos seus treinos completos:

“Não é legal pintar uma imagem que não é verdadeira, isso foi um empurrão durante o sparring. Publique o vídeo na íntegra do round 1 ao 12 sem editar. O UFC tem câmeras por toda a academia filmando 24 horas por dia. Deixe os fãs verem o vídeo original, sem edição, dos rounds 1 ao 12. Eu vim para ajudar no camp, não para ser explorado, mas agora você terá a verdade. Publique o vídeo na íntegra de quinta-feira à noite. Eu, na verdade, acabei com ele 24 horas depois de sair de dois voos, e é por isso que estou falando para publicar o vídeo. Não quero ser mesquinho, mas está um pouco tarde para isso agora”, escreveu Paulie Malignaggi, de acordo com o site “Combate”.

Algumas horas depois da publicação anterior, o pugilista aposentado voltou às redes sociais para anunciar que estava fora do camp de treinamento de Conor McGregor:

“Eu quero apenas deixar claro que estou saindo do camp do McGregor hoje. Vim aqui com a melhor das intenções e para ajudar. A chance de ser parte de um evento tão grande me deixou empolgado. Acredito que eu e o Conor temos um respeito mútuo dentro do ringue, que nós conquistamos um do outro após um bom trabalho em duas sessões de sparring. Estou tomando essa decisão por coisas fora do ringue e a forma como algumas coisas foram feitas no camp de treinamento, e com as quais não concordei. Não é o meu papel ditar regras em um camp de treinamento que não é o meu, mas é meu papel decidir se eu quero fazer parte disso. Eu não vou divulgar nenhuma informação tática sobre o que vi nessas duas sessões de sparring com o Conor. Eles têm a minha palavra. Sobre as coisas que me chatearam, eu falarei quando for a hora. Eu desejo o bem do time McGregor na continuação de sua preparação e espero voltar a Vegas para trabalhar na semana da luta com o Showtime.”

Campeão dos leves do UFC, Conor McGregor enfrenta o pugilista invicto Floyd Mayweather no dia 26 de agosto, na lendária T-Mobile Arena, em Las Vegas.

The post Ex-campeão mundial de boxe se irrita com foto e abandona camp de McGregor appeared first on MMA Space.

Source: Space

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *