Vídeo: As vitórias de Bibiano Fernandes e Adriano Moraes no One Championship

Bibiano Fernandes segue imbatível em sua trajetória no One Championship. No último final e semana o manauara precisou de pouco mais de um minuto de luta para finalizar Andre Leone com um mata-leão e defender pela sétima vez consecutiva o cinturão peso-galo do evento, um recorde da organização. Assista no vídeo abaixo aos melhores momentos do combate.

Quem também voltou com cinturão para casa foi o brasiliense Adriano Moraes, que unificou o cinturão peso-mosca com vitória por decisão unânime na revanche contra Kairat Akhmedov, que o havia vencido em 2015. Assista no vídeo abaixo aos melhores momentos do combate.

Ex-atleta do UFC, o peso-galo Leandro Issa não teve muitas dificuldades para passar por Toni Tauro. A vitória foi confirmada por nocaute técnico no segundo round. O peso pesado Leandro Ataídes precisou de três rounds para superar Michael Pasternak, por decisão unânime.

Já Herbert Burns e Gilberto Galvão não tiveram a mesma felicidade. Enquanto o peso-pena perdeu a luta e a invencibilidade na carreira com a derrota para Magomed Idrisov, por decisão unânime, o peso médio foi nocauteado ainda no primeiro round na luta contra Marcin Prachnio.

O post Vídeo: As vitórias de Bibiano Fernandes e Adriano Moraes no One Championship apareceu primeiro em Portal do Vale Tudo.

Source: Portal

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *