Cyborg pede luta com Holly Holm no UFC 219, em Las Vegas

C. Cyborg é a nova campeã peso pena do UFC (Foto: Reprodução Facebook UFC)

C. Cyborg é a nova campeã peso pena do UFC (Foto: Reprodução Facebook UFC)

A brasileira Cris Cyborg ganhou o título peso pena do Ultimate há menos de duas semanas mas já faz planos para sua primeira defesa de cinturão. E ela quer enfrentar Holly Holm, ex-dona do título dos galos, no UFC 219, que está marcado para Las Vegas, no dia 30 de dezembro, no último evento que a companhia irá organizar em 2017. Cris havia pedido um duelo contra Holly para o UFC 218, mas mudou de ideia e agora pretende lutar no tradicional show de despedida do ano.

Veja Também

J. Jones (foto) quer enfrentar B. Lesnar (Foto: Reprodução Twitter ufc_brasil)
Jones diz que se inspirou em McGregor para desafiar Lesnar

Borrachinha tem duas vitórias no UFC (Foto: Laerte Viana / Super Lutas)
Paulo Borrachinha enfrenta ex-campeão Hendricks no UFC 217

R. Whittaker é o novo campeão dos médios (Foto: Reprodução/Twitter/UFC_Brasil)
Whittaker nega que St. Pierre tenha ‘furado fila’: ‘Não é da divisão’

Através de suas redes sociais, Cyborg postou uma montagem em que encara Holm e revela que já tentou casar o duelo contra a norte-americana em duas outras oportunidades, mas ela recusou por não ter tempo suficiente para treinar para a luta.

“Acabei de falar com o meu empresário e lhe disse que quero enfrentar Holly Holm no UFC 219, em Las Vegas. Se você quer ver essa luta na véspera do Ano Novo, agora é a hora de mandar mensagens para o UFC. Brasil, quero enfrentar a lutadora que venceu a Ronda! Enviem suas mensagens para o UFC”, declarou Cris, pedindo apoio de seus fãs para que utilizem redes sociais para exigir este duelo.

Apesar de vir de vitória contra Bethe Correia, Holly Holm não está em boa fase. Desde que venceu Ronda, em novembro de 2015, ela perdeu três das últimas quatro lutas. Foi finalizada por Miesha Tate, e superada por Valentina Shevchenko e Germaine De Randamie por decisão. Esta última luta foi válida pelo cinturão peso pena. Após se tornar campeã, GDR se recusou a enfrentar Cyborg e foi destituída do título.

Source: Portal da Luta

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *