Jon Jones diz que se inspirou em McGregor para desafiar Lesnar

Jon Jones após vitória sobre Glover Teixeira no UFC 172.

Photo by Patrick Smith/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images

Após reconquistar o cinturão do UFC, Jon Jones pensou alto e desafiou o ex-campeão Brock Lesnar. Em entrevista ao programa “Jim and Sam Show”, o detentor do título dos meio-pesados revelou que a sua inspiração para propor uma luta com o peso-pesado foi Conor McGregor:

“Seria uma luta de muito dinheiro. Acho que, honestamente, me inspirei em Conor McGregor. Eu contra Brock Lesnar seria como Mayweather x McGregor. Muitas pessoas acreditam que eu perderia essa luta. Brock é super atlético, foi campeão nacional de wrestling, já está mais velho, mas é um monstro. É um cara de talento raro. Eu não sei o que as apostas apontariam. Seria imprevisível.”

Jon Jones também comparou o possível desafio contra o ex-campeão dos pesados com a história de Davi e Golias:

“Eu quero fazer o impossível. Quero ser o Davi contra Golias, exatamente igual ao McGregor que está ousando ser o Davi para o Golias que é Mayweather. E sabe de uma coisa? Mesmo que não saia vitorioso, então terei mais coragem que a pessoa comum. Mas, se vencer, a glória que vem em superar um Mayweather ou um Lesnar é enorme.”

Para finalizar, o lutador falou sobre a situação de Lesnar com a USADA (Agência antidoping dos Estados Unidos), mas demonstrou confiança na realização do duelo:

“Realmente, não me atentei muito a situação do Lesnar, mas sei que ele precisa fazer novos testes antidoping após esses seis meses de punição que ainda faltam. No momento, ele está se recusando em fazer novos testes. Não estou o acusando de nada, mas não vejo porque não começar o processo (exigido pela agência), se você está limpo. Não sei o que acontece com ele, mas o Brock é um grande homem de negócios e sei que uma luta nossa daria muito dinheiro. Sou 20kg mais leve que ele, sei que passa pela cabeça dele em ser o primeiro cara a me vencer. Tenho certeza que essa luta vai acontecer, é só uma questão de tempo.”

The post Jon Jones diz que se inspirou em McGregor para desafiar Lesnar appeared first on MMA Space.

Source: Space

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *