Georges St-Pierre assina contrato para luta contra Michael Bisping no UFC 217

Finally signing my UFC 217 Bout Agreement vs. Michael Bisping for Nov. 4th at MSG – Get ready for a big night in NYC!!!

Uma publicação compartilhada por Georges St-Pierre (@georgesstpierre) em Ago 9, 2017 às 11:57 PDT

Considerado o maior meio-médio de todos os tempos do UFC, Georges St-Pierre está de volta à ativa, agora pelos médios. Através de sua conta no Instagram, o canadense publicou uma imagem assinando o contrato para enfrentar o campeão da categoria, Michael Bisping, no UFC 217, que acontece no dia 4 de novembro em Nova York.

Campeão ininterrupto dos meio-médios entre 2008 e 2013, St-Pierre havia anunciado uma pausa na carreira e desde então não se sabia se era definitiva ou temporária. Ele volta exatamente quatro anos após a sua última luta, que aconteceu em novembro de 2013, quando venceu Johny Hendricks numa polêmica decisão dividida.

Campeão desde o ano passado, Michael Bisping fez apenas uma defesa de cinturão. Foi em outubro, quando superou Dan Henderson por decisão unânime. De lá para cá, lesões e várias possibilidades de lutas, mas só agora uma confirmação oficial.

O post Georges St-Pierre assina contrato para luta contra Michael Bisping no UFC 217 apareceu primeiro em Portal do Vale Tudo.

Source: Portal

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *