St-Pierre assina contrato para enfrentar Michael Bisping

Photo by Josh Hedges/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images

Photo by Josh Hedges/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images

É oficial! Georges St-Pierre volta ao Ultimate para medir forças contra Michael Bisping no UFC 217, dia 04 de novembro, em Nova York. O ex-campeão dos meio-médios desafiará o cinturão dos médios do inglês na luta principal do evento. GSP compartilhou foto da assinatura do contrato nas redes sociais e comemorou:

“Finalmente, a assinatura do meu contrato do UFC 217 contra Michael Bisping, dia 4 de novembro no Madison Square Garden. Prepare-se para uma grande noite em Nova York!!!”

Foto: Reprodução/Twitter

Foto: Reprodução/Instagram

Após se afastar por tempo indeterminado do MMA em 2013, Georges St-Pierre volta com a chance de fazer história no MMA. Se conquistar o cinturão dos médios, ele se junta a BJ Penn, Randy Couture e Conor McGregor como os únicos campeões em categorias distintas. O ex-detentor do título dos meio-médios possui um cartel de 25 vitórias e duas derrotas.

Michael Bisping fará a sua segunda defesa de cinturão na luta mais importante do UFC 217. Em junho do ano passado, o campeão nocauteou Luke Rockhold e conquistou o título e, em outubro, superou Dan Henderson na sua primeira defesa. O inglês coleciona 20 triunfos e sete derrotas no seu cartel profissional.

The post St-Pierre assina contrato para enfrentar Michael Bisping appeared first on MMA Space.

Source: Space

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *