Técnico garante que Holly Holm pode nocautear Cris Cyborg

Holm (foto) vem de vitória sobre B. Pitbull. Foto: Reprodução/Twitter/UFC_Brasil

Holm (foto) vem de vitória sobre B. Pitbull. Foto: Reprodução/Twitter/UFC_Brasil

A brasileira Cris Cyborg tem feito constante campanha para enfrentar Holly Holm na primeira defesa do seu cinturão peso pena. Menos de duas semanas após conquistar o título no UFC 214, Cris tem usado as redes sociais para desafiar a norte-americana, que até agora permaneceu em silêncio. Isso não significa, no entanto, que Holm está sem confiança. Seu técnico principal, Mike Winkeljohn garante que sua pupila pode superar Cyborg.

Veja Também

C. Cyborg é a nova campeã peso pena do UFC (Foto: Reprodução Facebook UFC)
Cyborg pede luta com Holly Holm no UFC 219, em Las Vegas

R. Namajunas posa nua (Foto: Reprodução Instagram rosenamajunas)
Lutadora do UFC posa nua para campanha feita por revista

Superluta acontece no dia 26 de agosto (Foto: Divulgação)
Mayweather surpreende e diz que McGregor é favorito em superluta

Em entrevista ao programa norte-americano “Submission Radio”, o treinador diz que sua equipe já identificou prováveis buracos no jogo da brasileira e garantiu que Holm está interessada em enfrentar a campeã peso pena.

“Holly quer essa luta, parece. Eu gosto desse combate, Holly x Cyborg, acho que será ótima. Eu sei que ela é capaz de se manter na longa distância acertando bons golpes a noite toda. As pessoas não entendem que Holly também é muito forte. Cris vai tentar colocá-la contra a grade e fazer dano a partir daí, mas boa sorte tentando manter Holly parada na grade”, comentou Winklejohn, dizendo também que Holly pode até nocautear Cris.

“Cyborg é muito forte, claro. Mas acho que Holly pode cansá-la e consegue nocauteá-la. Olhem a porcentagem de nocautes da Holly. Ela e Amanda Nunes têm as melhores porcentagens, são as maiores nocauteadoras, além de Cris. Holly tem o poder nas mãos para nocautear Cyborg, como Cris também pode acabar com Holly. Mas Holm tem velocidade e bom movimento de pés”, declarou.

Source: Portal da Luta

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *