Anderson Silva x Kelvin Gastelum deve acontecer no UFC China

Foto: Getty Images

Foto: Getty Images

Anderson Silva x Kelvin Gastelum deve finalmente sair do papel. Segundo o site “Flo Combat”, o Ultimate está planejando fazer o duelo na luta principal do primeiro evento em Xangai, na China, no dia 25 de novembro.

“Spider” e Gastelum iam se enfrentar no UFC 212, em junho, no Rio de Janeiro, mas o norte-americano flagrou positivo em exame antidoping após a luta contra Vitor Belfort, em março, por uso de maconha, e recebeu suspensão até julho. A organização não conseguiu substituto para Anderson, que foi retirado do evento. Em julho, Gastelum enfrentou Chris Weidman e acabou derrotado por finalização.

De acordo com site “Combate”, foi o próprio Anderson Silva que pediu para lutar em Xangai, pois está gravando sua participação em um filme no local. Faltam apenas as assinaturas dos contratos para o UFC anunciar a luta oficialmente.

Aos 25 anos, Kelvin Gastelum coleciona em seu cartel 13 vitórias, três derrotas e uma luta sem resultado. Antes de enfrentar Chris Weidman e Vitor Belfort, o norte-americano vinha de duas vitórias seguidas contra Johny Hendricks, em julho do ano passado, e Tim Kennedy, em dezembro.

Anderson Silva tem 42 anos e um cartel de 34 triunfos, oito derrotas e uma luta sem resultado. No seu último compromisso, em fevereiro deste ano, o brasileiro enfrentou Derek Brunson e venceu por decisão unânime dos juízes. Antes disso, entre lesão e suspensão, o ex-campeão acumulou quatro derrotas e um “No Contest”.

The post Anderson Silva x Kelvin Gastelum deve acontecer no UFC China appeared first on MMA Space.

Source: Space

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *