Cyborg ironiza declarações de técnico de Holm: ‘Deixe-a lutar’

C. Cyborg é a nova campeã peso pena do UFC (Foto: Reprodução Facebook UFC)

C. Cyborg é a nova campeã peso pena do UFC (Foto: Reprodução Facebook UFC)

A brasileira Cris Cyborg reagiu com bom humor às declarações de Mike Winkeljohn, que disse que sua pupila Holly Holm tem todas as armas para vencê-la. Através de seu Twitter, a campeã peso pena ironizou as recusas da norte-americana, que já teria evitado o confronto em algumas oportunidades e voltou a avisar o UFC que pretende lutar contra Holm no UFC 219, último evento de 2017, em Las Vegas.

Veja Também

Holm (foto) vem de vitória sobre B. Pitbull. Foto: Reprodução/Twitter/UFC_Brasil
Técnico garante que Holly Holm pode nocautear Cris Cyborg

VanZant exibiu machucado 'assustador' no pé esquerdo (Foto: Reprodução/Facebook UFC)
Musa do UFC, VanZant exibe corte profundo no pé; Imagem é forte

Anderson enfrenta K. Gastelum na China. Foto: Reprodução / UFC
Anderson Silva volta ao octógono contra Kelvin Gastelum no UFC China

“Simples. Se Holly Holm não rejeita lutas, então Winkeljohn e Greg Jackson (outro treinador de Holly) deveriam deixá-la lutar no UFC 219. As últimas quatro lutas de Holly Holm mostraram que ela também é superável”, declarou Cyborg, terminando seu tweet com uma risada.

Amigas fora do octógono, Holm e Cyborg, que se conheceram durante as gravações do filme “Fight Valley”, ficaram perto de lutar antes. No UFC 208, ambas foram sondadas pelo Ultimate para abrirem a categoria peso pena, mas ambas recusaram. Cris mostrou exames que provavam que ela não conseguiria bater o peso com a antecedência requerida pelo UFC, e Holly não deu motivos para sua recusa.

Porém, uma luta contra Germaine De Randamie acabou sendo oferecida para a norte-americana que a aceitou. GDR surpreendeu e venceu o cinturão da divisão pena, mas perdeu o título quando se recusou a defendê-lo contra Cyborg. A brasileira, então, venceu Tonya Evinger no UFC 214 e se tornou a nova campeã da categoria.

Source: Portal da Luta

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *