Conheça Kelvin Gastelum, o possível adversário de Anderson Silva

Foto: Getty Images

Foto: Getty Images

Apontado como próximo adversário de Anderson Silva, na luta principal do UFC China, Kelvin Gastelum tem 25 anos e um cartel profissional de 13 vitórias, três derrotas e uma luta sem resultado. A história do norte-americano com a maior organização de MMA do mundo começou no The Ultimate Fighter. Na final do reality show, Gastelum enfrentou Uriah Hall, em abril de 2013, e venceu por decisão dividida dos juízes.

Depois disso, o lutador acumulou quatro triunfos consecutivos até se encontrar com o seu primeiro revés da carreira. Em janeiro de 2015, o atual campeão dos meio-médios, Tyron Woodley, derrotou Gastelum por decisão dividida. Em seguida, o atleta venceu uma luta contra Nate Marquardt e deslizou novamente diante de Neil Magny. O norte-americano derrotou Johny Hendricks, Tim Kennedy e Vitor Belfort, mas a luta contra o brasileiro teve o resultado alterado após Gastelum ser pego em exame antidoping. A suspensão impediu o atleta de subir no octógono, no UFC Rio, em junho deste ano, contra uma das maiores lendas do MMA: Anderson Silva. Sendo assim, para o seu último compromisso, Chris Weidman foi o escolhido para medir forças contra Kelvin, que foi finalizado pelo ex-campeão, em julho.

Agora, o Ultimate está planejando colocar Anderson Silva e Kelvin Gastelum frente a frente na luta principal do UFC China, no dia 25 de novembro. Segundo a imprensa especializada no esporte, o acordo já está feito, faltando apenas assinar o contrato para o anuncio oficial.

Kelvin Gastelum venceu cinco adversários por nocaute, quatro por finalização e o mesmo número por decisão dos juízes. O norte-americano já foi derrotado uma vez por finalização e duas por decisão.

Veja os melhores momentos de Kelvin Gastelum:

The post Conheça Kelvin Gastelum, o possível adversário de Anderson Silva appeared first on MMA Space.

Source: Space

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *