McGregor promete nocautear Mayweather: “vai ser o Aldo de amanhã”

Foto: Reprodução/The Daily Beast

Foto: Reprodução/The Daily Beast

Conor McGregor está convicto que vai derrotar Floyd Mayweather nos primeiros quatro rounds da sua primeira luta de boxe da carreira. Em conversa com a imprensa reproduzida pelo site “Combate”, o irlandês provoca o seu próximo adversário, comparando-o com o seu velho rival José Aldo, quem nocauteou em apenas 13 segundos e conquistou o cinturão dos penas do UFC:

“Essa é supostamente a maior luta de todas, então espere até o Floyd cair para as pessoas começarem a dizer que ele não está mais no auge. Ele vai se tornar o Aldo (do boxe) de amanhã. O Aldo era o Floyd em um certo estágio, e acabou se tornando nada. Estou acostumado a ver isso. Estou acostumado com as pessoas me vendo como uma piada: “Ele é uma piada, o que é isso que está fazendo? Olha como ele está se movendo”, mas aí o pobre cara que tem que me enfrentar tem que sofrer as consequências, e acaba apagado, e então eu vou para o próximo desafio. Nada vai mudar.”

O campeão dos leves do Ultimate vende muito bem as suas lutas com as sessões de “troca de farpas” com os seus adversários. McGregor aproveita para falar sobre a arte de se autopromover:

“Não, eu não tinha o objetivo de ser um mestre em me autopromover quando comecei no esporte. Eu apenas estou sendo quem eu sou. Estou trabalhando duro, marcando lutas contra oponentes e dizendo a eles o que vou fazer e como vou fazer. E aí eu vou lá e faço. Então, o trem começa a se mover sozinho e vai pegando mais força, conforme as minhas previsões vão se mostrando acertadas. Eu não sei quantas vezes já choquei o mundo até aqui, mas vou chocar mais uma vez no dia 26 de agosto. Isso pode ser o que me faz o melhor mestre em autopromoção, ou o que quer que você queira chamar, mas estou apenas sendo eu mesmo.”

Após a polêmica com o ex-campeão de mundial de boxe, Paulie Malignaggi, que deixou o camp do irlandês quando teve uma foto de uma sessão de sparring divulgada nas redes sociais, Conor McGregor opina sobre as possíveis informações que serão passadas para Floyd, através do pugilista:

“Deixe o Paulie falar com o Floyd. Tenho certeza de que ele vai fazer isso, mas você não pode se preparar para mim, você não pode se preparar para o que eu trago, para os ângulos. O Floyd pode sentar aqui e assistir ao meu treino, e tenho certeza que ele já assistiu, mas não tem como se preparar para o que eu levo. Ninguém nesse jogo se movimenta, golpeia ou tem a confiança que eu tenho. Deixe que o Paulie fale com o Floyd, está tudo bem.”

McGregor acredita que as maiores dificuldades de Floyd Mayweather estão no tamanho e no peso:

“Eu acho que a idade e o tamanho importam muito. Talvez não tanto a idade, mas o tamanho. Ele é muito pequeno, não vai suportar os golpes. Você nunca vai me ver em uma situação perigosa em frente de um homem menor que eu. Ele pode falar o que quiser… O Nate Diaz estava com 90kg, esse cara tem 68kg, e se ele não estiver com esse peso, vai estar fora de forma. Se ele ficar com um ou dois quilos a mais, já vai estar muito pesado. Ele precisa estar magro para ficar em sua melhor condição física. Com 68kg vai estar no ponto certo, mas vai estar com 68kg. Eu vou estar com 77kg ou mais na noite da luta. Eu nem sei mais o que falar. Essa luta já acabou antes mesmo de começar, acredite em mim.”

Para finalizar, Conor McGregor responde a pergunta que todos querem saber: como derrotar o lendário Floyd Mayweather?

“Nós estamos nos preparando de forma correta e dura. É daí que vem a minha confiança, do trabalho duro. O Floyd está certo, sou um jovem confiante. Soma-se a isso o fato de que, se eu realmente quisesse, não precisaria de muito tempo para desmantelá-lo. Esse é um bônus que eu tenho que pugilistas anteriores não tinham contra ele. Eles não tinham as habilidades necessárias para derrotá-lo, acabavam lutando com as regras, mas você não pode vencer o Floyd só com o boxe. Eu posso vencê-lo de várias formas. Vou vencê-lo com o boxe, mas posso vencê-lo de várias outras formas.”

Conor McGregor enfrenta Floyd Mayweather na sua primeira luta de boxe, no dia 26 de agosto, em Las Vegas. Confira o card do evento:

May-Mac
26 de agosto, em Las Vegas (EUA)
CARD PRINCIPAL (22h, horário de Brasília):
Peso-super-meio-médio: Floyd Mayweather vs Conor McGregor
Peso-leve-júnior: Gervonta Davis vs Francisco Fonseca
Peso-meio-pesado: Nathan Cleverly vs Badou Jack
Peso-cruzador: Andrew Tabiti vs Steve Cunningham
CARD PRELIMINAR (20h, horário de Brasília):
Peso-meio-médio: Shawn Porter vs Thomas Dulorme
Peso-meio-médio: Juan Heraldez vs Jose Miguel Borrego
Peso-super-médio: Kevin Newman vs Antonio Hernandez
Peso-super-médio: Savannah Marshall vs Amy Coleman

The post McGregor promete nocautear Mayweather: “vai ser o Aldo de amanhã” appeared first on MMA Space.

Source: Space

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *