Werdum mira Derrick Lewis como próximo adversário no UFC

Werdum ainda não aceita a derrota para Overeem (Foto: Reprodução/Instagram UFCBrasil)

Werdum ainda não aceita a derrota para Overeem (Foto: Reprodução/Instagram UFCBrasil)

Ex-campeão peso pesado do UFC, Fabricio Werdum entrou para o duelo contra Alistair Overeem a uma vitória de disputar novamente o cinturão. Porém, em resultado polêmico, o gaúcho foi vencido pelo holandês e deu alguns passos atrás na busca pelo título que já teve. Para reiniciar a caminhada rumo à uma revanche com Stipe Miocic, “Vai Cavalo” pretende enfrentar Derrick Lewis.

Veja Também

McGregor revelou salário (Foto: Reprodução/Facebook TheNotoriousMMA)
McGregor irá ganhar mais de US$ 100 milhões contra Mayweather

Amanda e Cigano vão lutar no UFC 215 (Foto: Reprodução/Facebook/Montagem SL)
Ultimate divulga pôster do UFC 215, com Amanda e Cigano em destaque

Sertanejo vai lutar dia 16 de setembro (Foto: Reprodução/Facebook FelipeSertanejo)
Vindo de derrota, Felipe Sertanejo enfrenta Sanders no UFC Pittsburgh

Em entrevista ao site do canal Combate, o brasileiro diz acreditar que vai lutar em algum dos eventos que o UFC fará em novembro. Lewis também vem de derrota – o norte-americano foi nocauteado por Mark Hunt, em junho deste ano, algumas semanas antes da luta de Werdum.

“Acho que ele (Derrick Lewis) será meu próximo oponente. Agora é ter que vencer, nocautear e finalizar, para poder ir para o cinturão logo depois”, comentou Werdum, que falou também sobre a derrota polêmica para Overeem.

“Eu ganhei aquela luta, vocês viram. Claro, ainda existe, sim, o inconformismo. Fiquei muito triste com o resultado porque poderia lutar pelo cinturão de novo. E agora vai me atrasar um pouquinho. Entrei com o recurso para ver o que vai acontecer, estou esperando o resultado para de repente mudá-lo (…)  Acho que (o sistema de pontuação) não deveria ser round por round. Teria que ser um resultado de tudo, dos três rounds. O ‘geralzão’. O sistema agora foi o que me prejudicou. Acho que é possível essa mudança, vale os lutadores se reunirem”, declarou.

Source: Portal da Luta

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *