Após não conseguir revanche, Hunt ironiza Werdum: ‘Tinha manicure’

M. Hunt e F. Werdum lutaram no UFC 180 (Foto: Reprodução Facebook Mark "Super Samoan" Hunt)

Pesados já lutaram no UFC 180 (Foto: Reprodução Facebook Mark “Super Samoan” Hunt)

Após voltar ao caminho das vitórias diante de Derrick Lewis, no UFC Nova Zelândia de junho deste ano, o peso pesado Mark Hunt iniciou uma campanha para enfrentar novamente Fabricio Werdum. O brasileiro e o neozelandês se encontraram no UFC 180 pelo título interino até 120 kg., e “Vai Cavalo” levou a melhor, nocauteando Hunt no segundo round com uma joelhada voadora. Apesar de insistir em um novo duelo com Werdum, “Super Samoan” acabou aceitando um duelo com Marcin Tybura e ironizou o rival.

Veja Também

ufcjapan-poster-reproducao-twitter1
UFC divulga pôster oficial da revanche entre Shogun e St. Preux

Duelo vai acontecer dia 11 de novembro (Foto: Reprodução/Facebook/Montagem SL)
Anthony Pettis enfrenta Poirier na luta principal do UFC Norfolk

Através das redes sociais, Hunt deu a entender que pediu que a revanche com Werdum ocorresse no UFC Japão de setembro. Porém, o brasileiro teria negado a luta – segundo o neozelandês “por ter horário na manicure”.

“Tentei conseguir um adversário ranqueado entre os cinco melhores da categoria. Como todos estavam ocupados, sugeri o nome de Werdum para o Japão, mas ele já tinha marcado hora com a manicure. Então, chegou a hora da festa, Marcin Tybura”, comentou Hunt.

O duelo entre Mark Hunt e Marcin Tybura servirá como atração principal do retorno do UFC à Austrália. O Ultimate fará um evento em Sidney no dia 18 de novembro e a luta entre o neozelandês e o polonês é a única confirmada até agora. Werdum segue sem adversário, mas pretende enfrentar Derrick Lewis. 

Source: Portal da Luta

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *