Vídeo: Cris Cyborg cobra contratação de lutadoras de sua categoria e analisa possíveis desafiantes

Cris Cyborg está no Brasil, pela primeira vez como campeã do UFC. Nesta terça-feira a curitibana participou de um encontro com a imprensa num hotel em Copacabana, Zona Sul do Rio, e falou sobre diversos assuntos, como a primeira defesa de cinturão e o incomodo de não ter lutadoras originalmente da categoria dos penas para enfrentar.

“Eu gostaria que o UFC assinasse com meninas da minha categoria, não queria lutar com meninas da categoria 135 (peso-galo). Eu falo da Holly (Holm) porque ela é uma das maiores ali na categoria e ela já lutou nessa categoria, e eu acho que por acaso ela poderia aceitar fazer essa luta. Mas eu gostaria de lutar com meninas da minha categoria. Tem bastante meninas, elas estão na outra organização, mas acredito que eles dando mais oportunidades nessa categoria, com certeza elas vão querer migrar para o UFC”, explicou a brasileira.

A campeã garante que luta contra qualquer adversaria que o UFC propor, incluindo a compatriota Amanda Nunes, mas deixa claro que isto não é algo que a motive. Para ela, a adversaria ideal realmente é a ex-campeã peso-galo e ex-desafiante ao título dos penas Holly Holm.

“Não tenho nada contra a Holly, sou até amiga da Holly, fizemos um filme juntas, mas acho que ela é uma grande adversaria e pode dar uma grande luta. Ela tem um jogo que é em pé, eu também gosto da parte em pé, então vai ser uma luta bacana para os fãs, uma luta que a galera vai querer ver, vai vender essa luta”.

O post Vídeo: Cris Cyborg cobra contratação de lutadoras de sua categoria e analisa possíveis desafiantes apareceu primeiro em Portal do Vale Tudo.

Source: Portal

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *