Vídeo: Thales Leites aposta em jogo versátil contra Brad Tavares e apresenta seu novo CT

Vindo de vitória por decisão unânime sobre Sam Alvey em abril deste ano, Thales Leites volta ao octógono no dia 07 de outubro, em Las Vegas, para enfrentar Brad Tavares na busca de retomar uma sequência positiva na categoria dos médios. Faixa-preta de Jiu-Jítsu dos mais respeitados, o brasileiro mostrou uma grande evolução na luta em pé em suas últimas apresentações, e aposta na versatilidade para dar um fim na boa sequência do oponente, que vem de dois triunfos.

“O MMA começa em pé, desenvolve em pé, e se você quiser levar para o chão tem todo aquele trâmite de você conseguir encontrar a distância, derrubar e manter seu adversário no chão. Isso está cada vez mais difícil, mas assim como ele tem uma boa defesa de quedas, eu também estou melhorando muito a minha trocação e me sinto confortável para lutar com ele, se precisar, três rounds em pé, tranquilamente. Claro, é MMA, não vou para fazer uma luta de Boxe ou Muay Thai só, e também não só ficar tentando derrubar. Estou indo para mesclar um pouco de tudo, confundir bastante meu adversário e ser versátil para, no momento mais oportuno, pegar ou nocautear”, explicou.

Para esta luta, Thales Leites está fazendo a maior parte de sua preparação no recém-inaugurado Centro de Treinamento da Nova União em Niterói, que é liderado por ele e pelo campeão do WGP Emerson Falcão.

Os niteroienses Emerson Falcão e Thales Leites abriram um CT da equipe na cidade natal – Foto: Divulgação

“É aquilo que a gente precisava, um CT, um espaço bom, nosso e com treino de alta qualidade. Não é somente treinos para profissionais, mas está aberto para o público com aulas de Jiu-Jístu, Muay Thai, Capoeira e Judô infantil. A gente faz a maioria dos nossos treinos aqui e terça e quinta vamos ao Rio fazer sparring porque lá tem um maior material humano, é o nosso quartel general e o mestre André Pederneiras está lá sempre analisando os nossos treinos e guiando. Aqui eu faço meu treinamento de Jiu-Jítsu, de trocação, minha preparação física é próximo, então não preciso me deslocar tanto”.

O CT da Nova União Niterói fica na Rua Lemos Cunha, número 355, no bairro de Icaraí. Mais informações através do telefone 21 36175120.

O post Vídeo: Thales Leites aposta em jogo versátil contra Brad Tavares e apresenta seu novo CT apareceu primeiro em Portal do Vale Tudo.

Source: Portal

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *