Fabricio Werdum mede forças com Derrick Lewis no UFC 216

F. Werdum volta no UFC 216 (Foto: Reprodução Facebook UFC)

F. Werdum volta no UFC 216 (Foto: Reprodução Facebook UFC)

Recentemente, o peso pesado Fabricio Werdum revelou que gostaria de enfrentar Derrick Lewis em sua próxima luta. E o seu desejo parece ter sido realizado, já que os dois aceitaram medir forças e a luta deve ocorrer no UFC 216, evento que irá ocorrer em Las Vegas, no dia 7 de outubro. A informação é do site norte-americano MMA Fighting.

Veja Também

Duelo acontecerá em outubro (Foto: Reprodução/Youtube/Montagem SL)
Lyoto Machida volta contra Brunson na luta principal do UFC São Paulo

Anderson enfrenta Gastelum na China. (Foto: Reprodução / UFC)
Ultimate oficializa Anderson SIlva x Gastelum no UFC China, em novembro

Duelo irá acontecer dia 4 de novembro (Foto:Reprodução/Divulgação/UFC)
Grabrandt coloca cinturão em jogo contra TJ Dillashaw no UFC 217

Vindo de derrota controversa para Alistair Overeem no UFC 213, “Vai Cavalo” busca voltar à rota das vitórias e se recolocar perto de uma disputa do cinturão que conquistou no UFC 188, após vitória por finalização sobre Cain Velasquez, e perdeu dez eventos depois, no UFC 198, em casa, para Stipe Miocic. Enquanto o croata-americano segue campeão, tendo defendido o título duas vezes, contra o próprio Overeem e diante de Júnior Cigano, Werdum venceu Travis Browne antes de ser superado pelo gigante holandês.

Lewis também vem de revés. O norte-americano foi nocauteado por Mark Hunt no UFC Auckland, em junho deste ano, no 400º evento da história do Ultimate, incluindo pay-per-views e Fight Nights. A derrota para Hunt interrompeu uma sequência de seis vitórias do “Black Beast”.

O UFC 216 ainda não tem uma luta principal garantida, mas tudo indica que ela valerá o título de alguma categoria. Isso porque a co-luta principal da noite será pelo título interino dos leves, com Tony Ferguson enfrentando Kevin Lee. Outros duelos confirmados para o show do dia 7 de outubro: Thales Leites x Brad Tavares, Beneil Dariush x Evan Dunham e John Moraga x Magomed Bibulatov.

Source: Portal da Luta

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *