Lyoto Machida faz a luta principal do UFC São Paulo contra Derek Brunson

Lyoto retorna ao octógono após mais de dois anos afastado – Foto: Josh Hedges/UFC

Lyoto Machida será o protagonista do UFC São Paulo, programado para o dia 28 de outubro, no ginásio do Ibirapuera. Após mais de dois anos sem lutar devido a uma suspensão por doping, o ex-campeão dos meio-pesados enfrenta Derek Brunson pelos médios. A informação foi divulgada pelo Combate.com.

Além de não lutar desde junho de 2015, Lyoto Machida não vem de resultados positivos. Sua última vitória foi em dezembro de 2014, quando nocauteou C.B. Dollaway. De lá para cá o brasileiro amargou duas derrotas sem sequência: finalizado por Luke Rockhold e nocauteado por Yoel Romero, respectivamente.

Derek Brunson vinha embalado por cinco vitórias consecutivas, mas acabou esbarrando nas derrotas para Robert Whittaker, que depois sagrou-se campeão interino, e Anderson Silva, respectivamente. Sua última luta foi em junho deste ano, quando nocauteou Daniel Kelly ainda no primeiro round, esboçando uma recuperação.

 UFC São Paulo

28 de outubro de 2017

 Card até o momento:

Peso médio: Lyoto Machida x Derek Brunson
Peso-meio-pesado: Glover Teixeira x Misha Cirkunov
Peso-médio: Antônio Cara de Sapato x Jack Marshman
Peso-pesado: Carlos Boi x Christian Colombo

O post Lyoto Machida faz a luta principal do UFC São Paulo contra Derek Brunson apareceu primeiro em Portal do Vale Tudo.

Source: Portal

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *