Ryan Bader defende título do Bellator contra Linton Vassell

R. Bader conquistou título em junho (Foto: Reprodução/Facebook/Bellator MMA)

R. Bader conquistou título em junho (Foto: Reprodução/Facebook/Bellator MMA)

O ex-lutador do UFC Ryan Bader já saber contra quem será sua primeira defesa do título meio-pesado do Bellator. O norte-americano irá enfrentar Linton Vassell no Bellator 186, que ocorrerá no dia 3 de novembro, no estado da Pensilvânia. A informação é do site norte-americano PennLive e foi confirmada pelo MMA Fighting.

Veja Também

F. Werdum volta no UFC 216 (Foto: Reprodução Facebook UFC)
Fabricio Werdum mede forças com Derrick Lewis no UFC 216

Duelo irá acontecer dia 4 de novembro (Foto:Reprodução/Divulgação/UFC)
Após estreia vitoriosa, Carcacinha encara canadense invicto no UFC 217

Duelo irá acontecer dia 11 de novembro (Foto:Reprodução/Divulgação/UFC)
Matt Brown enfrenta Diego Sanchez no UFC Norfolk, em novembro

Bader conquistou o cinturão até 93 kg. em sua primeira luta na companhia. No histórico Bellator 180, estreia da organização em Nova York, ele superou Phil Davis na decisão dividida dos jurados em uma revanche de luta que havia ocorrido no UFC e também vencida por “Darth”. Na mesma noite, Wanderlei Silva também estreou, perdendo para Chael Sonnen, em evento que também contou com a derrota de Fedor Emelianenko para Matt Mitrione e de Michael Chandler para Brent Primus.

Vassell, por sua vez, terá a segunda chance de conquistar o cinturão meio-pesado. Ele vem de três vitórias seguidas, incluindo uma inesperada finalização sobre o ex-campeão Liam McGeary, especialista em jiu-jitsu e faixa-marrom sob a tutela de John Danaher e Renzo Gracie. Linton teve sua primeira oportunidade de título em 2014, quando acabou derrotado por Emmanuel Newton.

Source: Portal da Luta

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *