Pôster do UFC São Paulo dá destaque para o retorno de Lyoto

Pôster destaca retorno de Machida (Foto: Reprodução Twitter ufc_brasil)

Pôster destaca retorno de Machida (Foto: Reprodução Twitter ufc_brasil)

O Ultimate divulgou nesta segunda-feira, através de suas redes sociais, o pôster oficial para o último evento que organizará no Brasil neste ano. O UFC São Paulo acontecerá no dia 28 de outubro e terá, na luta principal, um duelo peso médio entre Lyoto Machida e Derek Brunson. O retorno do brasileiro, aliás, é o grande destaque da arte do pôster.

Veja Também

Duelo acontecerá em outubro (Foto: Reprodução/Youtube/Montagem SL)
Deiveson Alcântara e Brooks fazem duelo de invictos no UFC São Paulo

nate-diaz-reproducao-facebook-ufc
Nate Diaz surpreende ao defender McGregor: ‘Boxeadores são palhaços’

Usando as cores verde e amarelo, o UFC colocou Lyoto em evidência, com os braços abertos, como se celebrasse seu retorno às competições, após 18 meses suspenso. O ex-campeão meio-pesado ingeriu uma substância proibida pela USADA sem saber e, ao preencher uma lista do que havia tomado, foi repreendido pela agência e suspenso por um ano e meio. Ele vem de derrota para Yoel Romero, por nocaute, em junho de 2015.

Além do duelo entre Lyoto e Brunson, o pôster destaca também a segunda luta mais importante da noite. Entre os meio-pesados, Glover Teixeira busca recuperação após nocaute sofrido para Alexandre Gustafsson, diante do perigoso Misha Cirkunov. Além desses dois combates, apenas mais um já foi confirmado. Pelos moscas, duas promessas se enfrentam: o “Deus da Guerra” Deiveson Alcântara pega Jarred Brooks, em duelo que deve integrar a porção preliminar do show.

 

Source: Portal da Luta

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *