Rogério Camões destaca perigos de Gastelum, mas aposta na experiência de Anderson Silva

Anderson Silva está de malas prontas para vir ao Brasil treinar para a luta contra Kelvin Gastelum, marcada para o dia 25 de novembro, na China. Segundo o preparador físico Rogério Camões, o peso médio planeja um camp isolado, sem muita badalação, assim como já havia feito na preparação para sua última luta. Sobre o desafio, o treinador destaca o perigo que o adversário oferece, mas disse confiar na experiência do veterano.

“É uma luta boa. O Gastelum já mostrou que é um cara perigoso, oferece seus perigos, tem uma mão dura, uma explosão muito grande, é um garoto muito rápido, mas eu ainda acho que o Anderson tem como administrar e vencer essa luta, pela experiência dele”, disse em entrevista ao PVT.

A última luta de Anderson Silva foi em fevereiro, quando venceu Derek Brunson por decisão unânime. O duelo contra Kelvin Gastelum chegou a ser marcado vara o UFC 212, em junho, mas o norte-americano foi retirado do card após ser flagrado no antidoping.

O post Rogério Camões destaca perigos de Gastelum, mas aposta na experiência de Anderson Silva apareceu primeiro em Portal do Vale Tudo.

Source: Portal

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *