Mayweather diz que McGregor não baterá o peso: ‘Quero a multa’

Mayweather receberá multa caso Conor não bata o peso Foto: Divulgação/Showtime

Mayweather receberá multa caso Conor não bata o peso Foto: Divulgação/Showtime

Não é por acaso que Floyd Mayweather tem o apelido de “Money” (dinheiro). O lutador declarou que já pensa na multa que receberá de Conor McGregor, caso o irlandês não bata o peso limite combinado (154 libras ou 69,8 kg.) para a superluta deste sábado (26). Em entrevista ao site FightHype, o norte-americano mostrou preocupação com o peso do rival, que teria ainda de perder 4,5 kg. até a próxima sexta-feira (25). Por outro lado, disse que irá cobrar a multa estipulada no contrato, caso o “Notorious” falhe mesmo.

Veja Também

McGregor voltou a ironizar as chances de Floyd (Foto: Reprodução/Twitter UFCEurope)
McGregor diz que Floyd precisa ‘reencarnar Bruce Lee’ para vencê-lo

Kavanagh (esq) com McGregor e O. Roddy (dir) (Foto: Reprodução Twitter coach_kavanagh)
Técnico de McGregor garante nocaute do pupilo sobre Mayweather

nate-diaz-reproducao-facebook-ufc
Nate Diaz surpreende ao defender McGregor: ‘Boxeadores são palhaços’

“Conor McGregor está muito pesado agora. Ele ainda está algo em torno de 4,5 kg. acima do peso. Eu vou conseguir aquele dinheiro extra se ele não bater o peso, então deixe aqueles milhões prontos, Dana White. Ou então o UFC precisa deixar esse dinheiro separado. Alguém vai ter que pagar uma multa. Mas ele precisa baixar o peso. Como já falei, um campeão de verdade é disciplinado e responsável, mas…vamos ver”, comentou o lutador, admitindo que, em sua opinião, o arquirrival irá falhar na tentativa de bater o peso.

“Eu não acho que ele vá conseguir bater o peso. E mesmo que ele bata o peso, vai ser melhor para mim. Mas se ele não bater, vamos lutar mesmo assim, mas ele vai ter que pagar uma multa pesada. Me dá esse dinheiro”, disparou Floyd.

Em sua estreia no boxe, McGregor lutará no super meio-médio, quase o equivalente ao peso leve do MMA, categoria na qual é campeão do mundo pelo UFC. O irlandês já chegou a lutar nos penas, onde também conquistou o cinturão, categoria quatro quilos mais leve que a divisão na qual irá enfrentar Floyd no dia 26 de agosto.

 

Source: Portal da Luta

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *